Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 19 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura continua distribuindo roupas da Campanha do Agasalho

Prefeitura continua distribuindo roupas da Campanha do Agasalho


As peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2016 começaram ser distribuídas para a população no dia 9 de maio. A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) continua a distribuição dos agasalhos até o dia 1º de junho.

Todas as peças estão penduradas em “araras” e separadas entre roupas masculinas e femininas;* calçados;* além das roupas infantis. Segundo a assistente social;* Marta Bolzani Pardo Soares;* a distribuição das roupas está sendo um sucesso. A procura das famílias tem sido significativa.

“As famílias estão procurando a SEMAS para retirar as peças. Em média;* estamos recebendo 30 pessoas por dia. Esperamos estar ajudando muitas famílias do nosso município que necessitam dos agasalhos”;* disse.

Marta explicou que para ter acesso a distribuição das roupas é necessário comparecer à SEMAS munido de documento. “Aquele que necessita retirar as peças precisa estar munido de documento;* assim são encaminhados a uma entrevista rápida com a assistente social para saber a real necessidade de cada família. Muitas vezes a família não necessita apenas do agasalho;* mas precisa de uma roupa de cama;* roupa de banho ou cobertas;* se na SEMAS tiver as peças;* nós disponibilizamos”;* explicou.

Ela ainda ressaltou que existe uma escassez de roupas masculinas e infantis;* por isso é necessário que a população continue colaborando com a arrecadação;* principalmente dessas peças.

“A Secretaria Municipal de Assistência Social recebe doações durante todo o ano;* mas perto da chegada do frio nós intensificamos a campanha. Peço que aquele que tiver roupas masculinas ou infantis para doar;* entre em contato com a SEMAS que nossos colaboradores irão buscar”;* disse a assistentes.

Marta agradeceu a colaboração de todos os parceiros da Campanha do Agasalho. “A Sabesp;* Polícia Civil;* Policia Militar;* Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros realizam um importante trabalho todos os anos. Por isso agradeço a todos que fazem nossa campanha ser um sucesso”;* agradeceu.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Assistência Social;* localizada na rua Paiaquás;* 609 ou ainda pelo telefone (14) 3496-2464.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.