Meio Ambiente - Quarta-feira, 25 de Maio de 2016

Prefeitura realiza limpeza em várias pontes da cidade

A prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal Agricultura e Meio Ambiente realizou durante essa semana o serviço de limpeza em geral e roçada na cabeceira das pontes da rua Palma;* da avenida Sílvio Bolcato e da ponte da Guaianazes;* que dão acesso à zona leste da cidade.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* José Rodrigues “Zé Vinagre” destacou a importância dos serviços que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria.

“Estamos realizando limpezas e melhorias em todos os pontos da cidade para manter os locais sempre limpos. Além das limpezas e roçadas nas pontes;* limpamos também as ruas Palma e Dom Bosco e as avenidas Silvio Bolcato e Tamoios”;* disse.

Zé Vinagre também relatou que a população ainda tem descartado lixo em locais incorretos;* por esse motivo a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recolheu todo o lixo descartado nesses pontos.

“Infelizmente a população ainda descarta lixo em qualquer ponto da cidade;* por isso durante toda a semana;* realizamos as limpezas e retiradas do lixo dessas ruas e avenidas”;* disse.

A limpeza ocorreu por uma notificação da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) para regularizar a limpeza desses locais e proporcionar ainda o bem estar a toda população.

O secretário pediu a colaboração da população para manter a cidade limpa e preservar o trabalho da Secretaria que fazendo sua parte realizando ininterruptamente o serviço de limpezas;* roçadas;* pinturas;* entre outros.

“Peço mais uma vez a colaboração e a conscientização da população em não jogar lixo nos locais inadequados como tem acontecido;* já que a prefeitura disponibiliza a coleta seletiva de lixo em todos os bairros da cidade”;* finalizou.