Meio Ambiente - Quarta-feira, 01 de Junho de 2016

Prefeitura segue com trabalho de limpeza dos locais públicos

Mesmo com as recentes chuvas;* a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente continua trabalhando ininterruptamente para manter a cidade limpa. Os serviços são priorizados para garantir também a conservação pública das áreas como praças;* canteiros de avenidas;* entre outros.

Durante essa semana a equipe da Secretaria de Meio Ambiente realizou o serviço na Praça Freddy Ville. No local foram realizados serviços de roçada e limpeza em geral na praça e calçadas.

A Praça da Unesp foi outro local que recebeu os serviços de limpeza em geral e roçada. No serviço foram necessários 9 funcionários da equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. De acordo com o titular da Pasta;* José Rodrigues;* mais conhecido como “Zé Vinagre”;* além das praças do Freddy Ville e da Unesp;* durante essa semana a Praça do Centenário da Imigração e o Parque Linear também receberam limpeza.

“Temos mais de 60 praças no município e nossa equipe cuida de todas. Todos os meses são realizadas limpezas;* roçadas;* manutenções e demais serviços nesses locais. Mesmo no período de chuvas intensas;* a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continua trabalhando para manter a cidade sempre limpa;* além disso;* podemos evitar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti”;* disse.

Zé Vinagre ainda ressaltou a importância da população se conscientizar e manter os locais públicos e bem cuidados. “A prefeitura faz a parte dela realizando serviços continuamente para zelar pelo município;* mas a colaboração da população é imprescindível. Por isso peço que os tupãenses mantenham os locais limpos”;* finalizou.