Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Tupã recebe Balcão de Microcrédito nesta quinta-feira
O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae) através do Posto de Atendimento ao Empreendedor de Tupã (PAE), mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza o Balcão do Microcrédito nesta quinta-feira (dia 30), em Tupã.
De acordo com Clóvis Saito, titular da Pasta, o evento, que também conta com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Região (Sincomércio), Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit) e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Tupã e Região (Sescon), acontecerá das 9 às 13 horas, na sede do Sincomércio, localizada na rua Chavantes, 561.
Segundo Clóvis, o Balcão do Microcrédito tem por objetivo orientar empresários sobre linhas de crédito e a colocá-los em contato com representantes de instituições bancárias para tirarem dúvidas na hora.
“O Balcão do Microcrédito é uma grande oportunidade para o micro empreendedor individual (MEI) e o microempresário conhecerem e terem acessos às linhas de créditos especiais oferecidas pelo Banco do Povo Paulista, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander”, destacou o secretário.
As inscrições devem ser feitas no Posto do Sebrae de Tupã, que fica na avenida Tapuias, 907, ou através do telefone 3441-3887 ou pelos e-mails guida.paetupa@hotmail.com ou renato.paetupa@hotmail.com.
De acordo a programação , o Balcão de Microcrédito será iniciado com uma palestra de orientação aos empresários, a partir das 9 horas, ministrado pelo consultor financeiro Rosendo de Sousa Junior, do Escritório Regional do Sebrae em Marília.
Durante a palestra os participantes terão oportunidade de se informar sobre como ter acesso a crédito e quais são as providências para buscarem financiamento. Após a palestra representantes de instituições financeiras da região estarão à disposição para tirar dúvidas dos interessados, individualmente.
“Muitas vezes o empresário deixa para procurar uma instituição financeira somente quando necessita de um financiamento, e nem sempre isso é possível. Por isso, é importante que, antes de pensar em buscar crédito, o empresário tenha um bom relacionamento com a instituição financeira. Ou seja: precisa manter e movimentar uma conta corrente, que é uma das principais fontes de avaliação do banco”, explica o consultor financeiro.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.