Meio Ambiente - Terça-feira, 28 de Junho de 2016

Prefeitura realizará nova audiência pública para discutir chácaras de lazer

A prefeitura;* através da Secretaria Municipal de Planejamento;* realizará mais uma audiência pública para discutir sobre a implantação das chácaras de lazer. De acordo com o titular da Pasta;* Henry Fujita;* a nova audiência acontecerá no próximo dia 4 de julho;* a partir das 16 horas;* na sede da Secretaria de Planejamento;* localizada na rua Nhambiquaras ;* 1.555;* Jardim Nossa Senhora de Fátima (junto ao Almoxarifado).

Segundo Henry o tema foi discutido durante audiência pública realizada na última quinta-feira;* contou com grande participação popular. Segundo o secretário;* durante a reunião foi decidido em consenso que a prefeitura iria disponibilizar no site o esboço do projeto de lei para que os interessados tenham condições de analisar melhor a proposta.

“Além da proposta que está sendo discutida a população poderá encaminhar sugestões para melhorar o projeto. Os interessados também poderão apresentar suas sugestões pelo e-mail planejamento@tupa.sp.gov.br ou obter mais informações pelo telefone 3404-2233”;* informou.

O secretário de Planejamento destacou a importância da população e convidou a todas para a nova audiência. “No próximo dia 4 vamos voltar a discutir a propostas e as sugestões apresentadas pela população. Por isso a exemplo da primeira esperamos que a população participe da próxima reunião e nos ajude a elaborar um projeto de lei que possa atender os anseios da maioria”;* finalizou.