Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Sexta-feira, 01 De Julho De 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

23º Passeio Ciclístico reuniu centenas de participantes

23º Passeio Ciclístico reuniu centenas de participantes


A prefeitura;* através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação;* realizou nesta quarta-feira a 23ª edição do Passeio Ciclístico;* que acontece anualmente em comemoração ao Dia de São Pedro;* padroeiro de Tupã.

Além de homenagear o padroeiro da cidade o evento também tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância da prática da atividade física diária;* além de promover um momento de lazer e integração entre os moradores.

Apesar de ser feriado municipal;* um grande público participou do evento. Além dos mais de 300 participantes que se cadastraram para participar dos sorteios;* a exemplo dos anos anteriores;* inúmeros ciclistas também se juntaram ao passeio ao longo do trajeto.

Neste ano os ciclistas percorreram um trajeto de aproximadamente 8 quilômetros;* passando pelas principais vias da cidade. O secretário de Esportes;* Ricardo Amado;* abriu o evento no trio elétrico que acompanhou os participantes durante todo o percurso e destacou a importância do Passeio Ciclístico;* que vem sendo realizado há mais de 2 décadas. Ele também agradeceu o apoio do prefeito Manoel Gaspar e dos patrocinadores e convidou a população para os próximos eventos esportivos que serão realizados pela prefeitura;* como o projeto Move Tupã;* Pedalando até Varpa;* entre outros.

Os ciclistas partiram defronte à Igreja Matriz de São Paulo;* seguindo pela rua Cherentes até chegar à avenida Tapuias. Em seguida eles prosseguiram pela rua Nhambiquaras;* passaram rapidamente pela avenida Tamoios até chegar às ruas Anita da Costa e Estados Unidos.

Em seguida os ciclistas passaram pelas ruas Henrique Arouche de Toledo e México e retornaram para a rua Estados Unidos. Na parte final do passeio eles seguiram pela avenida Tamoios;* passaram pela rua Aimorés e subiram a avenida Tabajaras até chegar novamente à Igreja Matriz.

Após completar o trajeto os participantes se reuniram defronte à Igreja Matriz de São Pedro;* onde foi realizado sorteio diversos brindes e bicicletas. Os ganhadores dos brindes foram Vinícius;* Fábio André;* Adriana Polato;* Luís Moreira Benício e Marcel Henrique (que ganharam brindes oferecidos por Gisele Mendonça); Giovana Robles;* Rosemeire e Ademir Martins (brindes oferecidos por Moto Bike) e Sansley Henrique (brinde ofertado por Disk Yakisoba).

Em seguida foi realizado sorteio das bicicletas doadas por Yoshikawa Bikes;* Anhanguera;* Super Truck;* CAF;* SOS Recargas e Cartuchos;* Prever e Condomínio São Vicente Saúde e Americ Center Fitness. Os ganhadores foram Jader Manoel;* Renata Michelon;* Lucas Miranda;* Débora Eugenia e Heitor de Lima.

O evento foi encerrado com a premiação ao Ciclista Mais Jovem;* Ciclista Mais Idoso e a Bicicleta Mais Enfeitada. O Troféu de Ciclista Mais Jovem foi para Pedro Cunha;* de apenas 1 ano e 6 meses e o Troféu de Ciclista Mais Idoso foi para Francisco Carpina;* de 81 anos. Já o Troféu de Bicicleta Mais Enfeitada ficou com Rubia Prates.

363 Visualizações

Notícias relacionadas

656

.

21 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Equipe da Secretaria de Educação passa por constante capacitação

.

Atividades diversas garantem formação continuada em várias áreas de conhecimento e têm impacto direto na educação das crianças

.
.
Continuar lendo
.

709

.

13 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Prefeitura renova convênio com Sebrae e curso de empreendedorismo para crianças continua na rede municipal

.

Focado em formar mentalidade empreendedora desde as primeiras séries, método é elogiado por sua eficiência

.
.
Continuar lendo
.

768

.

06 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Polo Tupã da Univesp abre inscrições para vestibular 2025

.

Serão oferecidas 60 vagas, em três eixos: Licenciatura, Computação e Negócios e Produção

.
.
Continuar lendo
.

687

.

05 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Escola de Segundo Turno - Núcleo CEI abre matrícula para vagas remanescentes

.

Estudantes podem optar por atividades esportivas e culturais, oferecidas no contraturno escolar

.
.
Continuar lendo
.

605

.

03 de Fevereiro de 2025

Educação

.

Volta às aulas mobiliza cerca de 4 mil estudantes na rede municipal

.

Prefeitura reitera compromisso com a educação e promete investimento contínuo para elevar, ainda mais, a qualidade do ensino

.
.
Continuar lendo
.

314

.

24 de Janeiro de 2025

Educação

.

Matrículas para o projeto Pequerrucho começam nesta sexta-feira (24)

.

Voltado a crianças da educação infantil (Pré I e Pré II) e do alunos do 1º ano do ensino fundamental, oferece atividades culturais, recreativas e esportivas

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Março2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

TER
25

Copa Tupã de Futsal - Final

.

Início:

25 de fevereiro de 2025 às 19:30:00


Fim:

25 de fevereiro de 2025 às 21:30:00


19h30 - Jogo da Apae x Aitec
20h - Final feminino Aitec A x Aitec B
20h45 - Final Masculino Sandalus x Sandalus RB

Ginásio Elias Kenaifes 

SÁB
1

até

DOM
2

Tupã Folia 2025

.

Início:

1 de março de 2025 às 19:00:00


Fim:

2 de março de 2025 às 01:00:00


Grupo Força Maior

Grupo Katinguelê

DOM
2

Tupã Folia 2025

.

Início:

2 de março de 2025 às 15:00:00


Fim:

2 de março de 2025 às 18:00:00


Matinê Tupã Folia

DOM
2

até

SEG
3

Tupã Folia 2025

.

Início:

2 de março de 2025 às 19:00:00


Fim:

3 de março de 2025 às 01:00:00


Grupo Ki Moral

Grupo Demônios da Garoa

SEG
3

até

TER
4

Tupã Folia 2025

.

Início:

3 de março de 2025 às 19:00:00


Fim:

4 de março de 2025 às 01:00:00


Grupo Open Farra
Grupo Negritude Jr.

TER
4

Tupã Folia 2025

.

Início:

4 de março de 2025 às 15:00:00


Fim:

4 de março de 2025 às 18:00:00


Matinê Tupã Folia

TER
4

até

QUA
5

Tupã Folia 2025

.

Início:

4 de março de 2025 às 19:00:00


Fim:

5 de março de 2025 às 01:00:00


Grupo Sem Preconceito
Banda Jair Supercap Show

DOM
9

Campeonato Amador de Parnaso - Semifinal

.

Início:

9 de março de 2025 às 08:00:00


Fim:

9 de março de 2025 às 12:00:00


8h - Tamoyo x Independência

10h - Tabajaras x Vanuíre

DOM
16

Campeonato Amador de Parnaso - Final

.

Início:

16 de março de 2025 às 08:30:00


Fim:

16 de março de 2025 às 11:00:00


8h30 - Tamoyo x Tabajaras

SÁB
22

Copa Tupã de Xadrez

.

Início:

22 de março de 2025 às 08:00:00


Fim:

22 de março de 2025 às 15:00:00


Copa Tupã de Xadrez - Juvenal Obregon Fernandes
Local: Casa do Garoto

.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.