Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 05 de Julho de 2016

33ª Semana da Solidariedade começa amanhã

Com o objetivo de arrecadar fundos para as entidades de Tupã;* a 33ª Semana da Solidariedade começa amanhã. O evento contará com shows gratuitos todas as noites;* diversas barracas de comidas na Praça de alimentação;* além de um parque de diversões;* com vários brinquedos que atenderão crianças e adultos;* instalados defronte à prefeitura e espalhados pela Praça da Bandeira.

De acordo com o presidente da comissão organizadora da Semana da Solidariedade;* José Carlos Corbare;* o evento esta sendo preparado para a população;* com o intuito de proporcionar diversão;* lazer e principalmente arrecadar fundos para as e entidades de Tupã.

Segundo ele;* a 33ª Semana da Solidariedade contará com shows gratuitos para alegrar as noites da população. “Preparamos uma grande festa para toda a população com shows que vão desde o sertanejo universitário até o Rock e Pop Rock. Acredito que todos irão gostar e se divertir muito com os shows que foram pensados exclusivamente para as famílias tupãenses e também para atrair o público da nossa região”;* disse.

José Carlos ressalta que amanhã;* o show de abertura será da dupla sertaneja Matheus Sávio e Gabriel no Espaço Cultural José Anselmo Filho;* “Zé Pretinho” a partir das 22 horas. Já na quinta-feira (7);* será a vez do público curtir o melhor do Rock com a banda “Banana Jack”;* a partir das 22 horas. Na sexta-feira;* a atração fica por conta da banda de Pop Rock “Local Host”;* às 22h30. No sábado (9);* a partir das 22h30;* está previsto o show de Candé.

No domingo (10);* a festa começará mais cedo;* com o almoço especial realizado pelo Lions;* que servirá o famoso prato do “Porco à Paraguaia”;* que será servido com acompanhamentos a partir das 13h30.

Segundo José Carlos;* os ingressos;* que custarão R$ 30;*00 por pessoa;* poderão ser adquiridos entrando em contato com algum membro do Lions Clube de Tupã;* ou ainda o interessado pode contatar os organizadores do almoço no Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM).

Para finalizar a 33ª Semana da Solidariedade;* haverá ainda o show de encerramento que ficará por conta da Banda Eclipse;* a partir das 22h30.

“Esperamos que esse seja um excelente evento para toda a população;* pois além de ajudar e colaborar com nossas entidades que tanto necessitam;* a população pode encontrar momentos de lazer e diversão” convidou.

Neste ano;* as entidades participantes serão a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que oferecerá em seu cardápio Bisteca;* Frango Assado e Mandioca Frita; o Rotary Clube que terá em seu cardápio Espetinho de Carne e Frango;* Lanche de Pernil Porção de Pernil no prato;* Café Gelado;* Milk Shake de Café;* Sorvete de Café;* Chá de Frutas e Chocolate Quente; o Lar Santo Antônio que oferecerá Panquecas de Carne;* Frango;* Presunto;* Queijo;* Arroz e Salada; já o CIM (Centro de Integração da Criança e Adolescente) terá em seu cardápio Arroz Carreteiro;* Galinhada;* Mandioca Frita;* Chouriço e Frango a Passarinho e a Arte Vidas terá Cachorro Quente e Acarajé.

O evento é realizado pela comissão organizadora;* JK Eventos;* 3W Eventos;* Max Eventos;* Publique Eventos;* com o apoio da Prefeitura de Tupã.