.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 09 de Agosto de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atletas tupãenses são destaques em Festival Interestadual de Capoeira

Atletas tupãenses são destaques em Festival Interestadual de Capoeira


A equipe de Capoeira de Tupã participou no último domingo (7);* do XI Festival de Capoeira Interestadual;* realizado na cidade de Dracena. Durante um dia inteiro;* os participantes puderam demonstrar suas habilidades na capoeira;* e os que mais se destacaram receberam premiações;* entregues ao final da competição.

O município de Tupã esteve bem representado no 2° Festival de Capoeira Interestadual;* que contou com a participação de atletas de mais de 35 municípios;* entre eles;* Maringá;* Campo Grande;* São José do Rio Preto;* Marília;* Presidente Prudente;* Assis;* Ourinhos;* Bauru e outros.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte;* a equipe tupãense contou com a participação de 32 atletas. A equipe;* que tem um pouco mais de 1 ano de formação;* trouxe para Tupã 5 troféus.

Durante o torneio;* foram destaques os atletas;* Murilo Gregório dos Santos;* que ficou em 2° lugar na categoria 6 a 9 anos masculino; Tayla Tauane de Souza Alves;* com o 2º lugar na categoria de 6 a 9 anos feminino; Auana Taissa Silva Santos;* que conquistou o 2° na categoria 12 anos feminino; Luis Guilherme de Bastiani;* que ficou em 3° colocado na categoria 12 anos masculino; Vitor Hugo da Silva Santos;* com o 2° lugar na categoria 12 anos masculino e Pedro Henrique de Souza Teixeira;* que garantiu o 1° lugar;* também na categoria 12 anos masculino.

Os tupãenses que foram destaque no 2° Festival de Capoeira Interestadual fazem parte de projetos do município como o CIM e a Arte Vidas;* que são apoiados pela Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esporte.

A próxima competição será realizada no próximo domingo (14);* em Araçatuba;* pelo Campeonato Paulista. Segundo o treinador da equipe;* Gilberto dos Santos;* cerca de 25 atletas tupãenses irão participar do evento;* entre eles;* atletas que participam do Projeto Segundo Turno;* que também faz parte dos projetos desenvolvidos em parceria com a Prefeitura.

267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.