Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Educação, Cultura, Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Agosto de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atletas tupãenses são destaques em Festival Interestadual de Capoeira

Atletas tupãenses são destaques em Festival Interestadual de Capoeira


A equipe de Capoeira de Tupã participou no último domingo (7);* do XI Festival de Capoeira Interestadual;* realizado na cidade de Dracena. Durante um dia inteiro;* os participantes puderam demonstrar suas habilidades na capoeira;* e os que mais se destacaram receberam premiações;* entregues ao final da competição.

O município de Tupã esteve bem representado no 2° Festival de Capoeira Interestadual;* que contou com a participação de atletas de mais de 35 municípios;* entre eles;* Maringá;* Campo Grande;* São José do Rio Preto;* Marília;* Presidente Prudente;* Assis;* Ourinhos;* Bauru e outros.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte;* a equipe tupãense contou com a participação de 32 atletas. A equipe;* que tem um pouco mais de 1 ano de formação;* trouxe para Tupã 5 troféus.

Durante o torneio;* foram destaques os atletas;* Murilo Gregório dos Santos;* que ficou em 2° lugar na categoria 6 a 9 anos masculino; Tayla Tauane de Souza Alves;* com o 2º lugar na categoria de 6 a 9 anos feminino; Auana Taissa Silva Santos;* que conquistou o 2° na categoria 12 anos feminino; Luis Guilherme de Bastiani;* que ficou em 3° colocado na categoria 12 anos masculino; Vitor Hugo da Silva Santos;* com o 2° lugar na categoria 12 anos masculino e Pedro Henrique de Souza Teixeira;* que garantiu o 1° lugar;* também na categoria 12 anos masculino.

Os tupãenses que foram destaque no 2° Festival de Capoeira Interestadual fazem parte de projetos do município como o CIM e a Arte Vidas;* que são apoiados pela Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esporte.

A próxima competição será realizada no próximo domingo (14);* em Araçatuba;* pelo Campeonato Paulista. Segundo o treinador da equipe;* Gilberto dos Santos;* cerca de 25 atletas tupãenses irão participar do evento;* entre eles;* atletas que participam do Projeto Segundo Turno;* que também faz parte dos projetos desenvolvidos em parceria com a Prefeitura.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.