Prefeitura realiza entrega dos tickets alimentação
Prefeitura realiza entrega dos tickets alimentação
Aproximadamente 1.500 funcionários ganharão o auxílio mensal
Os servidores públicos municipais de Tupã recebem a partir desta sexta-feira (19/07);* os cartões magnéticos;* “ticket alimentação”;* no valor de R$ 150;* 00;* que permitem a compra em estabelecimentos comerciais. Os funcionários receberam junto com o cartão;* uma senha pessoal e uma lista de locais credenciados.
De acordo com o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais;* Marcos Barbosa “Borracha”;* esta era uma reivindicação antiga e que foi cumprida na gestão atual. Para ele;* agora todos serão tratados de maneira igual. “Nós debatemos as proposta e por isso hoje eu quero agradecer em nome dos servidores;* conseguimos o nosso objetivo e isto vai ficar marcado para nós.”
Durante a entrega do beneficio;* o prefeito Manoel Gaspar reforçou sobre a importância de estabelecer o diálogo em todas as ocasiões. Ele lembrou que este auxílio para os servidores;* veio mediante conversas e sem radicalismo. “A ajuda dos funcionários;* do sindicato e dos vereadores que votaram neste projeto;* foi muito importante para chegarmos a este consenso.”
O prefeito reforçou que é fundamental investir no tratamento do servidor e da população. “Nós buscamos e queremos fazer uma gestão que pensa na humanização.”
Neste sentido;* Thiago Santos;* vice-prefeito;* falou sobre o cumprimento da promessa de campanha e ressaltou sobre a valorização do trabalho do funcionário municipal. Para o vice-prefeito este benefício vai proporcionar um desenvolvimento a mais para a cidade. “Com isto;* o dinheiro vai circular pelo município.”
Gaspar ainda frisou sobre a importância de cumprir as promessas de campanhas. “Hoje;* com as manifestações que estamos vendo nas ruas;* nós percebemos ainda mais como isto é mais do que um dever com a população.”
O secretário de Administração;* Dorival Coquemala explicou também que este objetivo demandou uma ação conjunta. “Para conseguirmos entregar tudo hoje;* trabalhamos até a noite;* os funcionários não mediram esforços.”