.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Move Tupã conta com mais 14 atividades neste fim de semana

Move Tupã conta com mais 14 atividades neste fim de semana


Move Tupã conta com mais 14 atividades neste fim de semana

O Move Tupã está com uma programação bem animada e para todos os gostos neste final de semana. Serão ao todo 14 atividades;* incluindo Atletismo;* Basquete;* Malha e também o tradicional Estilingaço e o Pedalando até Varpa.

De acordo com a programação;* as disputas têm início hoje com uma competição de Bocha Feminino;* que será realizada no NATI a partir das 8 horas.

No sábado (17);* será realizada mais uma disputa da Federação Paulista de Basquete;* no ginásio da Santa Rita;* localizado na rua Benedito Costa;* 815. O evento tem início às 16 horas.

Já no domingo a programação é extensa e tem início logo cedo;* a partir das 8 horas;* com a competição de Atletismo;* que será no campo da Cecap. No mesmo horário;* será realizado também um festival de Capoeira;* no ginásio do Marabá.

Também às 8 horas;* no ginásio Nadir Borges;* haverá o Campeonato de Vôlei Adaptado;* com a equipe de Tupã disputando com equipes da região. Já o Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga sediará mais uma disputa do Futebol Amador;* a partir das 8 horas.

No domingo ainda haverá o festival de Gueitebol;* no campo da Acert;* localizado na rua São Sebastião;* próximo ao Parque Universitário. Além disso;* também está programada disputa de Futebol Médio Infantil Sub-14;* no campo do distrito de Varpa; Torneio de Malha;* na Cancha do Jardim Santa Adélia e também o tradicional Estilingaço;* que será realizado no Campo de Varpa. Todos a partir das 8 horas.

Às 9 horas;* na quadra de Tênis do Baianinho;* localizada na rua Alameda Bedford na Vila Inglesa;* haverá o Campeonato de Tênis de Quadra;* com a participação de atletas locais e alunos de projetos apoiados pela Secretaria de Esportes.

O Tupã Tênis Clube também sediará as disputas do Move Tupã;* com as competições de Damas e Xadrez;* partir das 14 horas;* também com a participação de alunos de projetos da Secretaria Municipal de Esportes.

E encerrando a programação;* ainda no domingo haverá o tradicional Pedalando até Varpa;* com saída a partir das 8 horas;* defronte à praça Adair de Oliveira;* próximo à Academia AMAE III.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes;* todos os eventos são gratuitos. O Move Tupã teve início no último dia 21 de agosto e segue até o próximo dia 25 de setembro.

272 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.