Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Educação, Cultura, Esportes e Recreação - Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã participa da Copa TV Tem de Futsal

Tupã participa da Copa TV Tem de Futsal


Tupã participa da Copa TV Tem de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes anunciou nesta semana a participação nos jogos da Copa TV Tem de Futsal, organizada pela emissora TV Tem em Bauru. A abertura da competição será realizada na próxima terça-feira (21), em Ourinhos, a partir das 19h, no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick "Monstrinho".

Segundo o secretário Municipal de Esporte, Marco Pinheiro, a primeira disputa do campeonato será em Tupã entre a equipe masculina, com o jogo de Oriente x Borá. O jogo será realizado no próximo dia 24, às 19h30, no Ginásio Elias Knaifes.

Na sequência, às 20h30, a disputa fica entre os times femininos de Tupã e Pirajuí. E para encerrar a noite, às 21h30, será a vez dos times masculinos de Tupã e Borá competirem. O segundo jogo da equipe de Tupã está marcado para o dia 28, às 20h, que será realizado em Oriente, contra a equipe de Pompéia.

De acordo com Marco, a Copa TV Tem de Futsal é um evento realizado com equipes masculinas e femininas e o apoio de diversos patrocinadores. O campeonato ocorre em duas etapas: a primeira é disputada simultaneamente entre as cidades que estão na área de cobertura das emissoras TV TEM em Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba.

“Centenas de cidades participam da Copa TV TEM de Futsal. Conforme o regulamento, no final dessa etapa, os times campeões de cada uma dessas regiões se enfrentam numa emocionante disputa para conhecer o grande vencedor do troféu da Copa dos Campeões”, completa.

Segundo os organizadores do evento, para assistir aos jogos, o público pode doar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, para a Campanha “Bem Legal”, da TV TEM.

De acordo com a organização, a abertura oficial da Copa TV Tem será realizada na cidade de Ourinhos no próximo dia 21. Durante a cerimônia, o público poderá presenciar a disputa entre os times femininos de Ourinhos x Paraguaçu Paulista. Em seguida haverá o jogo entre as equipes masculinas de Oriente x Canitar.


FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.