Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Prefeitura anuncia realização da 34ª Semana da Solidariedade

A Prefeitura de Tupã confirmou nesta quarta-feira (22) a realização da 34ª Semana da Solidariedade. A realização do evento foi definida durante reunião na Sala de Reuniões do Paço Municipal;* que contou com a participação de representantes de algumas entidades.

Além de confirmar a realização da Semana da Solidariedade;* durante a reunião também foi eleita a Comissão Organizadora do evento;* que será presidida por Marcos Rogério Gaspareto;* tendo como vice-presidente José Carlos Corbari. Ainda foram eleitos os membros da comissão organizadora como: coordenador;* Antônio Roque; tesoureiro;* Wilson Quiles Jr.; primeira secretária;* Ana Cláudia Lavagnini da Costa; segunda secretaria;* Sônia Maria Paulino Correa; e como coordenador de montagem;*Luis Henrique de Sousa.

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social;* Ana ClaudiaLavagnini da Costa;* o evento será realizado pela Prefeitura;*por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Segundo Ana Claudia;* o evento deste ano está previsto para ser realizado entre os dias 19 a 23 de abril. A proposta estudada para a realização da 34ª Semana da Solidariedade conta com shows e Praça de Alimentação completa;* além de brinquedos para a criançada.

“Assim como todos os anos;* queremos proporcionar neste evento um espaço para as famílias tupãenses poderem se divertir e ainda ajudar as entidades;* uma vez que o nosso foco principal é arrecadar fundos para as entidades de Tupã”;* disse.

Ana Claúdiacontou ainda que até o momento já estão confirmadas a participação de seis entidades locais no evento. Segundo ela;* o momento é de buscar parcerias;* patrocinadores;* intensificar a divulgação e definir a programação artística.

“É importante destacar que a Semana da Solidariedade está sendo organizada em prol das nossas entidades assistenciais;* querealizam serviços sócio assistenciais no município;* por isso a participação da população é imprescindível. Gostaríamos que todos participassem e fizessem parte desse ato de solidariedade;* que é o foco principal do evento”;* conclui.

Cardápio

Segundo a secretária;* o cardápio que as entidades ofertarão ainda não foi definido;* no entanto;* a proposta é manter o mesmo método do ano passado;* onde cada entidade comercializou um tipo de comida típica.