Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Esporte divulga nova tabela do Campeonato Veterano de Futebol 2017

A Secretaria Municipal de Esporte divulgou nesta quarta-feira (29), uma nova tabela com as próximas disputas do Campeonato Veterano de Futebol de 2017. Segundo a Secretaria, a alteração na tabela de horários e dos jogos é devido à saída de uma das equipes participantes, por não entregar documentos necessários para a atuação no campeonato.

Segundo o secretário Municipal de Esporte, Marco Pinheiro, mesmo com a mudança de horário e de jogos, o campeonato continuará a ser realizado aos domingos onde já no próximo dia 2 de abril será realizada a 2ª rodada do campeonato.

De acordo com o cronograma, neste domingo (2), o jogo está marcado para ser realizado no Campo do Almoxarifado, com a disputa de quatro equipes. Às 8 horas a competição fica por conta dos times SE Cecap X EC Ibirapuera, já a partir das 10 horas será a vez das equipes Santa Rita X Vila Nova EC disputarem pela classificação.

Segundo Marco, a cada rodada haverá duas disputas. O campeonato contará com premiações para as equipes que se destacarem em 1º, 2º e 3º lugar, além de premiações em troféu para o atleta artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato.

Marco finalizou agradecendo o apoio de Cícero Aparecido Paulino, um dos responsáveis pela organização do evento, e também convidando a população para prestigiar o campeonato, que esse ano contará com a participação de mais de 150 atletas de Tupã e região.

“Esse é um campeonato organizado com muito carinho para os atletas tupãenses, por isso gostaria de convidar a toda à população para prestigiar os jogos que serão totalmente gratuitos”, concluiu.

Segue cronograma dos próximos jogos

2ª RODADA – 02/04/2017

SE CECAP X EC IBIRAPUERA