.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sabesp doa 60 cobertores novos para Campanha do Agasalho 2017

Sabesp doa 60 cobertores novos para Campanha do Agasalho 2017


Sabesp doa 60 cobertores novos para Campanha do Agasalho 2017

A Sabesp de Tupã realizou ontem a entrega de 60 cobertores novos;* doados para a Campanha do Agasalho 2017;* desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). A ação é realizada todos os anos pela empresa;* por iniciativa dos funcionários;* que reservam parte de seu salário para a compra dos cobertores.

A entrega aconteceu na sede da Sabesp e contou com a presença do prefeito;* Ricardo Raymundo;* o vice-prefeito;* Caio Aoqui;* a secretária municipal de Assistência Social;* Ana Cláudia Lavagnini;* o gerente da empresa Eudóxio Blanco e os funcionários. “Estamos felizes em participar dessa campanha e dar a nossa contribuição. Nossa preocupação é com a quantidade e sim com a qualidade.”;* ressaltou Eudóxio.

Foram doados diversos tipos de cobertores;* incluindo de casal;* solteiro e King;* que são modernos;* em estilo “soft”;* fáceis de manusear e lavar. “Tudo isso é prova de respeito com o próximo;* de carinho;* de uma empresa com funcionários conscientes que estão fazendo a doação para a secretaria de Assistência Social”;* comentou Ana Cláudia;* secretária da pasta.

Ainda de acordo com ela;* duas profissionais técnicas estão fazendo a triagem das famílias que receberão a doação. “Não é só a distribuição de cobertores que importa;* mas sim a visita o acompanhamento familiar para quem realmente precise de agasalho neste inverno”;* concluiu.

O vice-prefeito Caio Aoqui destacou o quanto o Tupã é uma cidade solidária;* o que demonstra o quanto o tupãense se preocupa em ajudar o próximo. “A gente fica feliz quando vê ações como esta e sabemos da necessidade de tudo isso. Teve mais cobertores do que o número de funcionários;* ou seja;* todos puderam dar uma grande contribuição. Nossos parabéns ao Eudóxio e toda equipe de funcionários”.

Além dos cobertores;* os funcionários da Sabesp doaram ainda mais alguns agasalhos para somar na campanha. O prefeito Ricardo Raymundo;* agradeceu ao gerente da distribuidora de água por envolver os funcionários em atitudes solidárias.

“Agora compete à Ana Cláudia e à Assistência Social levar as doações para as famílias cadastradas que mais necessitam. E nós agradecemos o Eudóxio e toda a estrutura da Sabesp”.

Campanha do Agasalho

Com o tema “Com amor transforme frio em calor”;* a Campanha do Agasalho 2017 teve início no dia 22 de maio e terminou em 10 de junho;* contando com 33 postos de arrecadação;* que foram distribuídos entre instituições de ensino públicas e privadas;* polícias Militar e Civil;* Corpo de Bombeiros;* Tiro de Guerra;* dentre outros órgãos parceiros da campanha. As doações serão destinadas às famílias carentes assistidas pela SEMAS.

271 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.