Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 11 de Julho de 2017

Polícia Civil doa 40 cobertores para Campanha do Agasalho 2017

A Polícia Civil de Tupã realizou um importante trabalho de arrecadação de cobertores que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social para as famílias. A ação contou com a participação do Delegado Seccional de Tupã;* Dr. Luiz Antonio Hauy e dos funcionários.

A secretária municipal de Assistência Social;* Ana Cláudia Lavagnini destacou o quanto é importante que haja parcerias como essa para beneficiar aqueles que não condições.

“Estamos em um período de clima frio e realizamos uma campanha para intensificar a arrecadação de cobertores. Graças à parceira com a Polícia Civil;* arrecadamos 40 cobertores que vieram uma boa hora. Foram doação de cobertores de casal;* cobertores de solteiros;* cobertores bons;* que serão muito bem aproveitados pelas famílias. Agradeço o empenho do Dr. Hauy;* Delegado Seccional de Tupã e todos os seus funcionários que colaboraram com essa linda ação”;* informou.

De acordo com a secretária;* as Assistentes Sociais já estão realizando os trabalhos de levantamento das famílias que realmente necessitam para que os cobertores sejam entregues juntamente com agasalhos.

Já o Delegado Seccional de Tupã;* Dr. Luiz Antonio Hauy;* explicou que a ação da arrecadação dos cobertores foi realizada com o objetivo de mostrar a solidariedade da Polícia Civil.

“Agradeço imensamente a oportunidade de participar e colaborar com quem tanto necessita e aproveito para agradecer todos os policiais Civis que participaram da arrecadação. O nosso objetivo não é apenas prender indivíduos;* queremos mostrar que também temos coração e nada melhor que colaborar com quem precisa da nossa ajuda. Todos os anos;* nós da Polícia Civil;* fazemos questão de participar da Campanha do Agasalho”;* ressaltou.

O vice-prefeito;* Caio Aoqui;* parabenizou a secretária municipal de Assistência Social;* Ana Cláudia Lavagnini pelo trabalho realizado em prol do município e parabenizou também todas as empresas;* grupos e entidades que participam da Campanha do Agasalho.

“Parabenizo a secretária Ana Cláudia que se dedica e trabalha muito em prol dos mais necessitados. Agradeço também o apoio da Polícia Civil de Tupã e parabenizo o Dr. Hauy que está à frente dos trabalhos e junto com seus funcionários;* arrecadaram 40 cobertores. A Polícia Civil com certeza e um grande exemplo para a nossa sociedade e tem se destacado por seu desempenho. Parabenizo a todos por essa linda ação que vai beneficiar diversas famílias que necessitam”;* parabenizou.

O prefeito Ricardo Raymundo também destacou a importância de parcerias para arrecadar agasalhos e cobertores em tempo frio. Segundo ele;* a Polícia Civil já vem sendo parceria da Campanha do Agasalho há anos.

“Agradecemos o Dr. Hauy que é o líder da Polícia Civil e junto com os seus funcionários está fazendo a doação desses 40 cobertores. Essa é uma ação muito importante;* porque esses dias têm esfriado bastante e sabemos que muitas pessoas que necessitam de agasalhos e cobertas. Infelizmente ainda temos muita gente passando necessidade e sofrendo com o frio e essa atitude dos funcionários da Polícia Civil e maravilhosa. A secretária de Assistência Social irá fazer um trabalho de triagem com as famílias que realmente necessitam. A equipe da Polícia Civil está de parabéns pela ação;* que sem dúvidas para ajudar muitas famílias nesse frio”;* concluiu.