Meio Ambiente - Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Feira livre da Praça da Figueira conta com novidades para essa semana

"

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;* juntamente com o coordenador da feira livre;* Antônio Limieri;* mais conhecido como “Tekinha”;* realiza hoje na feira livre da Praça da Figueira;* mais uma grande novidade para a população.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico;* Marcus Zanelato;* além de contar com diversos stands de comercialização de alimentos;* nesta semana a feira também contará com a presença do Baile do NATI;* visando estimular as vendas da feira livre e também animar os tupãenses e turistas que passam pelo local.

“Estamos muito animados com o evento de hoje e também muito agradecidos pelo esforço e organização do coordenador da feira livre;* o Tekinha. Acreditamos que a feira de hoje será um grande sucesso com a participação do Baile do NATI;* pois além da população poder comprar produtos fresquinhos;* também poderá se divertir com o ambiente familiar e participar do baile junto ao público da terceira idade”;* conta.

Segundo Zanelato;* a feira livre terá início às 15 horas;* já o baile do NATI começará às 18h30;* com a participação de casais dançantes no espaço central da feira.

“As feiras livres de Tupã já são conhecidas por oferecerem variedade gastronômica e o melhor da agricultura;* com diversidade de frutas;* legumes e hortaliças fresquinhas e com preço acessível;* e agora queremos que também seja conhecida pelos atrativos culturais da nossa cidade”;* destacou.

Para finalizar;* Zanelato também parabenizou o coordenador da feira livre pela iniciativa e também agradeceu os feirantes por ceder espaço para o Baile do NATI;* buscando assim alternativas para atrair os consumidores e consequentemente aumentar as vendas e lucratividade.

“Iniciativas como essas são importantes porque ajudam a atrair os consumidores;* além de fomentar também o turismo por meio de eventos tradicionais e gastronômicos;* como é o caso das nossas feiras livres. É importante lembrar que além de possibilitar novas oportunidades de emprego;* a feira livre também ajuda a gerar ou complementar a renda dos nossos feirantes;* fomentando a economia tupãense”;* concluiu o secretário.

Feira Livre

Segundo Marcus;* até o momento a feira livre da Praça da Figueira já conta com mais de 25 feirantes cadastrados;* dos quais comercializam diversos produtos;* entre eles frutas;* verduras;* bijuterias;* vasos de plantas;* tapetes;* entre outros.

O secretário ainda convidou a toda população tupãense para participar da feira livre e ressaltou os investimentos da atual administração entorno da cultura;* lazer e do desenvolvimento econômico da cidade.

“A prefeitura vem realizando inúmeros investimento na nossa cidade com o objetivo de desenvolver Tupã economicamente e ofertando novos pontos de lazer e cultura para os tupãenses;* por isso gostaria de convidar a toda população para que participem não só da feira na Praça da Figueira;* que vai estar bem animada com a participação do Baile do NATI;* como também a feira livre do Varejão e outros eventos da cidade”;* convidou.

"