.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 10 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã foi campeão na 7ª Copa Regional de Tênis de Mesa

Tupã foi campeão na 7ª Copa Regional de Tênis de Mesa


Tupã foi campeão na 7ª Copa Regional de Tênis de Mesa

A cidade de Tupã foi campeã na 7ª Copa Regional de Tênis de Mesa;* que foi realizada no último domingo. A competição contou com a participação de 13 cidades.

A Copa Regional de Tênis de Mesa contou a participação de 30 atletas de Tupã;* sendo 25 categorias;* entre elas: pré-pré-mirim (9 anos ou menos);* pré-mirim (11 anos);* mirim (12 e 13 anos);* infantil (14 e 15 anos);* juvenil (16;* 17 e 18 anos);* juventude (19;* 20 e 21 anos);* adulto (idade livre);* lady (35 a 39 anos);* super lady (acima de 60 anos);* pré-júnior (30 a 39 anos);* sênior (40 a 49 anos);* veterano I (50 a 59 anos) e veterano II (acima de 60 anos).

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro ressaltou que o tênis de mesa masculino e feminino de Tupã vem conquistando excelentes resultados em competições de nível.

“Esses títulos estão sendo conquistado graças ao empenho e dedicação dos atletas;* mas também da técnica desportiva Miki Kaneko Hayashi. A nossa equipe superou as expectativas e se destacou nos jogos;* mas no último domingo;* conquistaram o título de campeão”;* disse.

Marco Pinheiro ressaltou ainda que a equipe do Tênis de Mesa tem parceria com a Acert;* departamento de tênis de mesa;* com o apoio da Prefeitura;* por meio da Secretaria Esportes. Segundo ele;* os campeonatos servem para que os times possam cada vez mais evoluir e ganhar experiência.

“A equipe do Tênis de Mesa de Tupã está de parabéns;* pois através de muito treino;* dedicação e empenho;* eles têm conquistado títulos que estão valorizando e divulgando o nome de Tupã para outras cidades. Parabenizo todos os atletas e todos os treinadores pelo ótimo trabalho que estão realizando”;* parabenizou.

491 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.