Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Prefeito se reúne com empresários do ramo de formatura de Tupã
Dando sequência as discussões realizadas na mesa redonda do XVII Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã;* o prefeito Ricardo Raymundo se reuniu com empresários do ramo de formaturas para discutir temas abordados durante o Fórum.
A reunião;* que foi realizada na Incubadora de Empresas;* contou com a presença do vereador Eduardo Edamitsu;* o assessor do vereador Capitão Neves;* o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico;* Marcus Zanelato;* além do Gerente da unidade do SEBRAE de Marília;* Ricardo;* a agente do SEBRAE;* Cristiane Souza;* e os proprietários das principais empresas do ramo de formatura de Tupã e região.
De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico;* Marcus Zanelato;* a presença dos empresários e também das autoridades do legislativo foram muito importantes;* pois demonstra a parceria entre os poderes Executivo;* Legislativo e iniciativa privada.
“Durante o XVII Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã foi realizada uma mesa redonda onde foram tratados assuntos pertinentes sobre as mudanças no mercado de formatura e as consequências dessas mudanças. Essa foi à primeira reunião e foi justamente para buscarmos meios de resolver qualquer problema. Gostaria de agradecer a presença de todos os empresários presentes;* dos vereadores e também do prefeito Ricardo;* que não mede esforços para viabilizar soluções”;* explicou.
Segundo o prefeito Ricardo Raymundo;* essa foi uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais os problemas das empresas da área e também fazer com que a prefeitura se envolva mais no desenvolvimento econômico da cidade.
“Estamos muito felizes com essa primeira reunião;* pois já notamos que as empresas perceberam a importância de caminharem juntas e buscar meios de driblar as crises do mercado. A idéia da realização da mesa redonda veio em um ótimo momento;* pois a prefeitura precisava acompanhar e entender um pouco mais sobre esse segmento tão importante para a nossa economia. Junto com o Marcus Zanelato;* pretendemos marcar novas reuniões para discutir o tema”;* finalizou o prefeito.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.