.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã conquista terceiro lugar em 7ª etapa da Liga Paulista de Natação

Tupã conquista terceiro lugar em 7ª etapa da Liga Paulista de Natação


Tupã conquista terceiro lugar em 7ª etapa da Liga Paulista de Natação

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes garantiu o terceiro lugar na disputa da 7ª etapa da Liga Paulista de Natação (LPN). O evento aconteceu no último sábado (25) no complexo aquático do Instituto Federal Campus Avançado - Tupã.

A primeira colocação ficou com a academia Bill de Jaú;* seguida pela cidade de Penápolis;* em segundo lugar. Vale frisar que além da terceira colocação na 7ª etapa da LPN;* Tupã também ocupa o terceiro lugar na classificação geral da Liga;* em meio a outras 15 cidades.

O técnico da equipe tupãense;* Marcelo Mazaro de Lima;* mais conhecido como Tubarão;* contou que cerca de 30 atletas competiram.

“Foi um evento gigantesco;* recebemos oito cidades;* ou seja;* mais de 200 atletas. Acabamos ficando em terceiro lugar”;* disse. “Tupã tem muito a crescer nos próximos campeonatos e temos que agradecer o prefeito Ricardo Raymundo;* o vice Caio Aoqui e o secretário municipal de Esportes Marco pinheiro;* que não medem esforços para nos auxiliar”;* completou Tubarão.

Acompanharam a competição os vereadores Alexandre Scombatti e Capitão Neves;* além do prefeito Ricardo Raymundo e do vice Caio Aoqui;* que enfatizou que o esporte tupãense;* de maneira geral;* se destacou durante o ano todo participando de diversas competições.

“Este ano tivemos a oportunidade de voltar a participar dos Jogos Abertos;* onde muitos atletas se destacaram. Parabéns às equipes que com muito trabalho estão construindo este legado de quem sabe transformar o município em um pólo regional esportivo”;* disse o vice-prefeito.

Já o prefeito Ricardo Raymundo destacou a alegria do município em receber atletas de outras cidades: “É gratificante receber essas pessoas que acabam fomentando também o turismo em nossa cidade. Estamos sempre de braços abertos para receber mais competições em nossas piscinas”;* comentou.

Copa São Paulo de Natação

Finalizada a Liga Paulista de Natação;* que terá encerramento no dia 16 de dezembro em Marília;* com a entrega de premiações aos melhores do ano em cada categoria;* a equipe de Tupã segue para Bauru;* para a

Copa São Paulo de Natação;* entre os dias 8;* 9 e 10 de dezembro.

De acordo com Tubarão;* a Secretaria Municipal de Esportes levará os 15 melhores atletas da equipe e a expectativa de bons resultados também é grande para esta disputa.

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.