Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
20/01
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Educação, Cultura, Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã conquista terceiro lugar em 7ª etapa da Liga Paulista de Natação

Tupã conquista terceiro lugar em 7ª etapa da Liga Paulista de Natação


Tupã conquista terceiro lugar em 7ª etapa da Liga Paulista de Natação

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes garantiu o terceiro lugar na disputa da 7ª etapa da Liga Paulista de Natação (LPN). O evento aconteceu no último sábado (25) no complexo aquático do Instituto Federal Campus Avançado - Tupã.

A primeira colocação ficou com a academia Bill de Jaú;* seguida pela cidade de Penápolis;* em segundo lugar. Vale frisar que além da terceira colocação na 7ª etapa da LPN;* Tupã também ocupa o terceiro lugar na classificação geral da Liga;* em meio a outras 15 cidades.

O técnico da equipe tupãense;* Marcelo Mazaro de Lima;* mais conhecido como Tubarão;* contou que cerca de 30 atletas competiram.

“Foi um evento gigantesco;* recebemos oito cidades;* ou seja;* mais de 200 atletas. Acabamos ficando em terceiro lugar”;* disse. “Tupã tem muito a crescer nos próximos campeonatos e temos que agradecer o prefeito Ricardo Raymundo;* o vice Caio Aoqui e o secretário municipal de Esportes Marco pinheiro;* que não medem esforços para nos auxiliar”;* completou Tubarão.

Acompanharam a competição os vereadores Alexandre Scombatti e Capitão Neves;* além do prefeito Ricardo Raymundo e do vice Caio Aoqui;* que enfatizou que o esporte tupãense;* de maneira geral;* se destacou durante o ano todo participando de diversas competições.

“Este ano tivemos a oportunidade de voltar a participar dos Jogos Abertos;* onde muitos atletas se destacaram. Parabéns às equipes que com muito trabalho estão construindo este legado de quem sabe transformar o município em um pólo regional esportivo”;* disse o vice-prefeito.

Já o prefeito Ricardo Raymundo destacou a alegria do município em receber atletas de outras cidades: “É gratificante receber essas pessoas que acabam fomentando também o turismo em nossa cidade. Estamos sempre de braços abertos para receber mais competições em nossas piscinas”;* comentou.

Copa São Paulo de Natação

Finalizada a Liga Paulista de Natação;* que terá encerramento no dia 16 de dezembro em Marília;* com a entrega de premiações aos melhores do ano em cada categoria;* a equipe de Tupã segue para Bauru;* para a

Copa São Paulo de Natação;* entre os dias 8;* 9 e 10 de dezembro.

De acordo com Tubarão;* a Secretaria Municipal de Esportes levará os 15 melhores atletas da equipe e a expectativa de bons resultados também é grande para esta disputa.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.