Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Projeto Jovem Talento participa de confraternização na Máquina da Alegria

Cerca de 60 crianças e adolescentes atendidos do projeto Jovem Talento;* vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social;* participaram na última sexta-feira (8) de confraternização entre as turmas da manhã e tarde.

De acordo com a responsável geral do Projeto;* a psicóloga Danielle Cristina da Silva Neves;* o momento de recreação aconteceu no Buffet Máquina da Alegria e além dos atendidos;* participaram também a equipe técnica e de trabalho do Projeto.

A secretária municipal de Assistência Social;* Telma Tulim;* o vice-prefeito Caio Aoqui e o secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro também prestigiaram o momento.

“Todos fomos oportunizados com momentos de recreação e socialização;* podendo proporcionar momentos de descontração entre todo o Projeto”;* disse Danielle.

Durante todo o ano;* o Projeto Jovem Talento oferece atividades recreativas;* esportivas;* lúdicas;* artesanais;* inclusão digital;* produção de texto e orientação social. A equipe é composta por técnica social;* de psicologia;* bem como orientadores sociais e monitores.

Vale lembrar que as atividades do Jovem Talento são ininterruptas durante todo ano;* exceto durante o período de recesso da prefeitura;* que será de 26 a 29 de dezembro.

O Projeto Jovem Talento está localizado na Rua Pedro Pavanelli;* 40. Para mais informações o telefone para contato é o (14) 3491-3996. O horário de atendimento é das 7 às 17 horas.