.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande público prestigia final do Campeonato Amador 2017

Grande público prestigia final do Campeonato Amador 2017


Grande público prestigia final do Campeonato Amador 2017

"

Superando todas as expectativas;* a grande final do Campeonato de Amador 2017;* realizada no último domingo (17);* no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”;* teve recorde de público.

De acordo com o secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* assim como no ano passado;* está edição bateu recorde de público;* reforçando a tradição do futebol em Tupã.

“Nós realmente não estávamos esperando tantas pessoas;* foi um grande sucesso e eu gostaria de agradecer a todos que compareceram na final do campeonato amador e agradecer principalmente ao prefeito Ricardo Raymundo por apoiar o campeonato e pelas melhorias que fez no Estádio;* viabilizando todo esse sucesso. Também quero agradecer os vereadores Paulo Henrique;* Meireles e Renan Pontelli;* que desde o início do campeonato apoiaram o evento junto a Câmara Municipal”;* disse.

O campeonato;* organizado pela Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes;* iniciou por volta das 9 horas e foi disputado entre as equipes EC Ibirapuera e o EC Bela Vista.

O campeão foi o time EC Bela Vista;* vencendo por 2 a 1 o EC Ibirapuera. Também houve premiações em troféus para o artilheiro do campeonato;* que foi o jogador Eduardo Gonçalves ""Du Gaia"" e para o goleiro menos vazado;* que ficou com o atleta Alexandre Pessoa Pereira ""Duim"";* do E.C Ibirapuera.

A final do Campeonato Amador 2017 contou também com uma homenagem ao tupãense Cícero Aparecido Paulino;* também conhecido por Cirção;* apaixonado por futebol e grande incentivador do esporte em Tupã.

“Agradeço a linda homenagem que fizeram a mim;* colocando o meu nome do campeonato amador 2017. Estou muito feliz com a realização desse evento;* relembrando o sucesso que Tupã era no futebol. Gostaria também de agradecer o apoio da Câmara Municipal;* da Prefeitura e também de todos os envolvidos para que esse evento pudesse se tornar realidade. Obrigado também à presença de todo o publico que veio prestigiar o evento e parabéns ao time EC Bela Vista pela conquista”;* disse.

Representando a Câmara Municipal;* o vereador Meireles elogiou a organização do evento;* a dedicação dos jogadores e também a grande presença do público na final do campeonato.

“Vimos neste fim de semana uma final de campeonato amador como jamais Tupã presenciou antes;* pois foi um jogo bonito;* acirrado e de qualidade. Estou muito emocionado em ver todo esse público presente e gostaria de agradecer também a presença de cada um que se dispôs a acompanhar os jogos e fazer parte dessa grande final”;* comentou.

O vereador Eduardo Edamitsu também esteve presente e ressaltou o apoio da Câmara;* junto a funcionários da prefeitura e colaboradores para a realização do Campeonato Amador 2017.

“A união sempre torna nossas ações mais fortes;* por isso gostaria de parabenizar a toda equipe que trabalhou para a realização do campeonato amador;* aos atletas pela dedicação e também a prefeitura por apoiar o evento junto a Câmara Municipal”;* destacou.

O prefeito Ricardo Raymundo também prestigiou o evento e afirmou que a Prefeitura tem dado todo o apoio necessário para a realização de eventos esportivos com o objetivo de incentivar cada vez mais a prática esportiva;* além de divulgar o esporte de Tupã.

“Temos aqueles que vêm participar do campeonato para diversão e outros que são realmente apaixonados pelo esporte;* mas vemos que campeonatos como esse agradam a nossa população e conseguem incentivar ainda mais a prática do esporte na cidade. Vamos cada vez mais incentivar esse tipo de esporte e valorizar competições como essa”;* enfatizou.

Para finalizar;* o prefeito ainda agradeceu a parceria com a Câmara Municipal e também falou da importância de eventos esportivos para a população tupãense e para os amantes do esporte.

“Sabemos a importância da realização desse evento que foi uma reivindicação da população;* das pessoas que sempre jogaram amador para que fosse realizado nesse ano. Tivemos uma grande e justa homenagem ao Cirção que é um apaixonado pelo futebol e que organiza muito bem tudo isso. Ele foi uma pessoa que sempre deu todo o apoio. Agradeço muito a organização;* ao comprometimento de toda a equipe da Secretaria de Esporte;* aos vereadores por apoiar a ideia de organizar a final no nosso Estádio e a população por comparecer e prestigiar o evento que mostra que a pratica de esporte só traz benefícios”;* finalizou.

"

305 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.