Meio Ambiente - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

IFSP forma 22 técnicos em Eletrônica nesta quarta-feira (21)

O Instituto Federal de São Paulo (Campus Avançado – Tupã) realiza a formatura de 22 alunos da primeira turma do Curso Técnico em Eletrônica. A solenidade acontece nesta quarta-feira (21);* a partir das 20 horas no Auditório do IFSP.

O curso teve duração de um ano e meio com objetivo de capacitar profissionais para atuar em vários segmentos relacionados à eletrônica. De acordo com o diretor geral do campus;* Marcos Leite;* é papel do Instituto Federal desenvolver a cidade e também a região;* agregando valor à mão de obra;* potencializando empresas e;* consequentemente;* gerando novos empregos.

“A partir do dia 21;* oferecemos ao mercado 22 profissionais em Eletrônica;* que irão ajudar as empresas a se desenvolver e melhorar seus serviços;* produtos e tudo aquilo que envolve a área da tecnologia”;* pontuou.

Marcos Leite ressalta ainda que o Instituto é uma instituição buscada por muitas prefeituras e que Tupã foi beneficiada pelo empenho de diversas forças políticas que contribuíram para a instalação do campus na cidade.

“Queremos agradecer a todas as forças políticas da cidade que acharam a instalação do Instituto Federal importante para o desenvolvimento do município”;* disse.

Por fim;* o diretor do ISFP enfatizou o convite a toda população e autoridades em geral para a formatura. “Será um momento solene e muito importante para consolidação do Instituto Federal em Tupã. Será uma cerimônia aberta e nós convidamos todos para prestigiar nosso evento”;* finalizou Marcos Leite.

O Instituto Federal de São Paulo (Campus Avançado – Tupã) está localizado na Rua Othon Guedes Junior;* 175 no Jardim Ipiranga. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3404-3551.