.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 07 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grande público prestigia final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso

Grande público prestigia final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso


Grande público prestigia final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso

Superando todas as expectativas;* a grande final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso;* contou com grande público. A disputa foi realizada no último domingo (4);* às 9h;* no campo do distrito e ainda homenageou o falecido tupãense e morador de Parnaso;* Osvaldo Raymundo;* pai do prefeito Ricardo Raymundo.

A final contou com a presença do prefeito Ricardo Raymundo;* junto com a família e amigos; o vice-prefeito Caio Aoqui;* secretários municipais;* os vereadores Tiago Matias e Paulo Henrique;* além de moradores do distrito de Parnaso e admiradores do saudoso Osvaldo Raymundo.

O jogo;* disputado entre as equipes EC Ibirapuera x Lajes Tamoyos ficou 1 a1 e foi decidida nos pênaltis. O time EC Ibirapuera levou o título de campeão com 7 pênaltis batidos;* contra 6 do Lajes Tamoyos . O evento ainda premiou Alexandre Duim;* da equipe EC Ibirapuera como goleiro menos vazado e o atleta Pablo Soares Serafim;* também do time EC Ibirapuera;* como artilheiro do campeonato.

De acordo com o secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* o campeonato;* organizado pelos moradores do distrito;* com o apoio da prefeitura;* foi um grande sucesso;* contando com grande público presente na partida final.

“Nós realmente não estávamos esperando tantas pessoas;* foi um grande sucesso e eu gostaria de agradecer a todos que compareceram na final do campeonato amador e agradecer principalmente ao Governo Municipal por apoiar o campeonato;* que esse ano homenageia Osvaldo Raymundo;* pai do nosso prefeito Ricardo e grande incentivador do desenvolvimento da cidade”;* disse.

Presente no evento;* o vereador Paulo Henrique parabenizou a organização do campeonato e ressaltou a importância de eventos esportivos na cidade.

“Foi realmente um evento muito bonito;* com uma disputa bem acirrada e eu tenho que elogiar e parabenizar o Zé Marreta e o Cidão pela iniciativa desse evento;* realizado com seus parceiros. É muito bom ver as famílias tendo seu momento de lazer apreciando um bom jogo. Parabéns aos organizadores e parabéns também a população que veio prestigiar esse evento”;* completou.

Quem também esteve no evento foi o vereador Tiago Matias;* que ressaltou os benefícios de eventos esportivos e ainda parabenizou a organização e as equipes participantes.

“Foi um evento que contou com a presença de muitas famílias;* além disso;* notamos uma grande movimentação com a comercialização de alimentos e bebidas no torneio e isso é muito gratificante;* pois sabemos que há pessoas que tiram desses eventos uma renda extra para sustentar suas famílias. Parabenizo os organizadores do campeonato;* a Associação de Moradores de Parnaso e a prefeitura;* por ter apoiado esse importante evento. Parabenizo também todos os times que participaram das disputas e principalmente a equipe do Ibirapuera;* que fez uma excelente campanha durante o campeonato”;* frisou.

A presidente da Associação de Moradores de Parnaso;* Mariane Bocchi Caldeira;* também esteve presente e elogiou a organização do evento;* destacando a iniciativa dos moradores em homenagear o saudoso Osvaldo Raymundo.

“O campo estava lotado de torcedores;* foi um evento muito gostoso e também;* muito bem organizado;* deu para notar que os organizadores realizaram o campeonato com muita dedicação e carinho. A final além de ser disputadíssima;* foi também muito emocionante;* com a homenagem ao senhor Osvaldo Raymundo;* um ícone para o nosso distrito;* uma pessoa muito querida por todos;* que morou por muito tempo em Parnaso e sempre foi um grande incentivador do desenvolvimento da nossa comunidade e também de Tupã. Parabéns a organização;* aos jogadores participantes e a prefeitura por apoiar esse evento”;* destacou.

O vice-prefeito Caio Aoqui também elogiou a organização do evento;* a dedicação dos jogadores;* agradeceu a grande presença do público na final do campeonato e ainda destacou o apoio dos colaboradores;* para que o campeonato fosse realizado.

“Vimos neste fim de semana uma final de campeonato amador como jamais Parnaso presenciou antes. Foi um jogo bonito;* acirrado e de qualidade. Estou muito emocionado em ver todo esse público presente e gostaria de agradecer também a presença de cada um que se dispôs a acompanhar os jogos e fazer parte dessa grande final. A união sempre torna nossas ações mais fortes;* por isso gostaria de parabenizar também a toda equipe que trabalhou para a realização do campeonato amador;* aos atletas pela dedicação e também o Zé Marreta e o Cidão pela iniciativa desse campeonato e da homenagem ao senhor Osvaldo Raymundo”;* destacou.

O prefeito Ricardo Raymundo também prestigiou o evento e afirmou que a Prefeitura tem dado todo o apoio necessário para a realização de eventos esportivos com o objetivo de incentivar cada vez mais a prática esportiva;* além de divulgar o esporte de Tupã.

“Temos aqueles que vêm participar do campeonato para diversão e outros que são realmente apaixonados pelo esporte;* mas vemos que campeonatos como esse agradam a nossa população e conseguem incentivar ainda mais a prática do esporte na cidade. Vamos cada vez mais incentivar esse tipo de entretenimento e valorizar competições como essa”;* enfatizou.

Para finalizar;* o prefeito ainda agradeceu a homenagem ao seu pai;* o saudoso Osvaldo Raymundo;* e parabenizou as equipes participantes;* assim como os colaboradores do campeonato.

“Agradeço a linda homenagem que fizeram ao meu pai;* colocando o nome dele nesse lindo campeonato. Toda a família está muito feliz por essa homenagem e acredito que meu pai também;* onde quer que ele esteja. Essa homenagem deixa ainda mais forte a imagem de homem forte e valente que meu pai tinha. Ele sempre lutou muito pelo desenvolvimento de Parnaso e de Tupã. Gostaria de agradecer os organizadores do evento;* as pessoas que realizaram esse projeto;* ao apoio da Câmara Municipal e também de todos os envolvidos para que esse evento pudesse se tornar realidade. Obrigado também à presença de todo o público que veio prestigiar o evento e parabéns ao time EC Ibirapuera pela conquista”;* concluiu.

351 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.