Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013

Gaspar parabeniza Sincomerciários de Tupã pelo Prêmio Destaque Sindical das Américas

Prefeito diz que trabalho é resultado de longo trabalho

O prefeito Manoel Gaspar recebeu nesta segunda-feira;* dia 19;* no Paço Municipal;* o presidente dos Sincomerciários de Tupã e região;* Amauri Mortágua;* e membros da entidade de Tupã. Durante o encontro Amauri falou sobre sua viagem a Buenos Aires para receber o Prêmio Internacional de Destaque Sindical nas Américas.

Mortágua disse que o Prêmio foi resultado de um longo trabalho. “É uma grande conquista para nós que representamos os comerciários de Tupã e região. Isto mostra que nós estamos no caminho certo;* sempre nós empenhando para proporcionar aos nossos comerciários serviços e atendimentos de qualidade que satisfaçam as necessidades sociais da classe”.

Também Mortágua caracterizou o evento como um intercâmbio latinoamericano;* reunindo representantes de vários países do continente. Também destacou o trabalho dos comerciários da região;* ressaltando o Prêmio que ultrapassou a dimensão nacional. Gaspar elogiou o trabalho do presidente dos Sincomerciários;* Amauri Mortágua e dos seus membros para culminar na entrega do prêmio de âmbito internacional. “Este é um prêmio que levou o nome de Tupã para o exterior;* mostrando que temos pessoas competentes e serviços de grande qualidade”.

Gaspar também destacou o trabalho que o Sincomerciários de Tupã vem realizando;* trazendo progresso para Tupã e região. “O Sincomerciários é uma entidade que vem se desenvolvendo a cada dia;* seja através do trabalho cotidiano que os comerciários realizam;* e também pelos serviços que a entidade presta aos comerciários de Tupã e região. À exemplo está o Clube dos Comerciários que conta com vários atrativos de lazer;* esportes e recreação;* a sede administrativa de Tupã que foi reformada e modernizada e os shows que a entidade promove junto aos comerciários”.