.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gaspar parabeniza Sincomerciários de Tupã pelo Prêmio Destaque Sindical das Américas

Gaspar parabeniza Sincomerciários de Tupã pelo Prêmio Destaque Sindical das Américas


Prefeito diz que trabalho é resultado de longo trabalho

O prefeito Manoel Gaspar recebeu nesta segunda-feira;* dia 19;* no Paço Municipal;* o presidente dos Sincomerciários de Tupã e região;* Amauri Mortágua;* e membros da entidade de Tupã. Durante o encontro Amauri falou sobre sua viagem a Buenos Aires para receber o Prêmio Internacional de Destaque Sindical nas Américas.

Mortágua disse que o Prêmio foi resultado de um longo trabalho. “É uma grande conquista para nós que representamos os comerciários de Tupã e região. Isto mostra que nós estamos no caminho certo;* sempre nós empenhando para proporcionar aos nossos comerciários serviços e atendimentos de qualidade que satisfaçam as necessidades sociais da classe”.

Também Mortágua caracterizou o evento como um intercâmbio latinoamericano;* reunindo representantes de vários países do continente. Também destacou o trabalho dos comerciários da região;* ressaltando o Prêmio que ultrapassou a dimensão nacional. Gaspar elogiou o trabalho do presidente dos Sincomerciários;* Amauri Mortágua e dos seus membros para culminar na entrega do prêmio de âmbito internacional. “Este é um prêmio que levou o nome de Tupã para o exterior;* mostrando que temos pessoas competentes e serviços de grande qualidade”.

Gaspar também destacou o trabalho que o Sincomerciários de Tupã vem realizando;* trazendo progresso para Tupã e região. “O Sincomerciários é uma entidade que vem se desenvolvendo a cada dia;* seja através do trabalho cotidiano que os comerciários realizam;* e também pelos serviços que a entidade presta aos comerciários de Tupã e região. À exemplo está o Clube dos Comerciários que conta com vários atrativos de lazer;* esportes e recreação;* a sede administrativa de Tupã que foi reformada e modernizada e os shows que a entidade promove junto aos comerciários”.

316 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.