Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 12 de Abril de 2018

3º Encontro Regional de Carros Rebaixados arrecada mais de 400 kg de alimentos

"

Com apoio da Secretaria Municipal de Juventude;* o município de Tupã sediou no último sábado (8) o 3º Encontro Regional de Carros Rebaixados “527 Low Club”;* que foi sucesso de organização;* segurança e público.

O evento contou com a presença de 10 municípios da região;* como Quatá; Bastos; Osvaldo Cruz; Adamantina; Iacri; Martinópolis; Paraguaçu Paulista; Marília; Lucélia; Queiróz; Herculândia e Promissão.

Além de proporcionar lazer aos participantes;* o evento também teve caráter solidário e arrecadou 450 quilos de alimentos;* que serão destinados ao asilo Casa Emanuel;* além da quantia de R$ 340 que também serão revertidos ao asilo;* através da compra de leite.

O fundador do clube;* Jeferson Fernandes;* conhecido como “Pardal”;* conta que 350 veículos foram expostos e em média 1.500 pessoas passaram pela Praça da Bandeira durante o evento. Além disso;* o 3º Encontro de Carros Rebaixados também contou com DJ;* Praça de Alimentação e brinquedos para as crianças.

“Oficialmente;* nós dizemos que este é o terceiro evento;* mas já fizemos muitos outros;* todos eles com fundo beneficente;* como arrecadação de brinquedos;* campanha do agasalho;* enfim;* sempre ajudando as entidades que mais necessitam”;* contou Jeferson.

O secretário municipal de Juventude;* Marcos André Soares;* o “Cándé"";* relata que o evento superou as expectativas.

“Quero agradecer o prefeito Ricardo Raymundo e o vice;* Caio Aoqui que aceitaram a realização deste evento;* com apoio da secretaria municipal de Juventude”;* disse. “Agradecer todas as pessoas que vieram pela organização;* pela ordem;* não tivemos nenhuma ocorrência durante todo o evento;* a Policia Militar;* os agentes de trânsito;* a Praça de Alimentação;* que gerou renda para o município;* enfim;* foi um evento brilhante e com certeza teremos outro”;* finalizou o secretário.

Ainda para este ano;* a intenção é levar o encontro para outros bairros da cidade;* para que ainda mais pessoas conheçam o evento.

Mais informações sobre o 527 Low Club podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Juventude ou apelo Facebook do clube;* “527 Low Club Tupã”.

"