Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
18/08
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/08
Chuvas Isoladas
Máx 18 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/08
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 10 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/08
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Praça da Bandeira ficou lotada durante os cinco dias de evento

Praça da Bandeira ficou lotada durante os cinco dias de evento


Praça da Bandeira ficou lotada durante os cinco dias de evento

A 35ª Semana da Solidariedade teve sucesso de público. O evento gastronômico e beneficente teve a renda revertida às entidades socioassistenciais participantes.

Além da praça de alimentação, a Semana da Solidariedade contou com programação cultural, com shows gratuitos. O show de abertura (quarta-feira, 18) ficou por conta das duplas “Hugo & Tiago” e “João Lucas & Matheus”.

Na quinta-feira, a programação seguiu com o samba do grupo “Força Maior”; na sexta, a animação ficou por conta do sertanejo universitário de “Tato Garcia”; no sábado, foi a vez da dupla “Mauro & Maicon” agitar o público. Já no domingo, o encerrando o evento, teve a “Eclipse Band”.

O cardápio ficou por conta das entidades socioassistenciais: APAE; Ong Artevidas; ARTAP (Associação de Renais Crônicos e Transplantados da Alta Paulista); Alto Sumaré; Rotary Clube de Tupã; Lions Curumim; Lar Santo Antônio e Casa Emanuel.

Evento superou expectativas

Os valores arrecadados para as entidades socioassistenciais será divulgado pelos organizadores nos próximos dias. Entretanto, o presidente da Comissão Organizadora do evento, Marcos Rogério Gasparetto, adiantou que a edição de 2018 da Semana da Solidariedade superou as expectativas.

“Foi um ano excepcional, podemos dizer que foi até melhor que no último ano. Inclusive na quarta-feira, em que achamos que o público seria reduzido, fomos surpreendidos com a quantidade de pessoas que compareceram na praça”, contou.

Ainda segundo ele, a qualidade dos shows artísticos e o feriado de Tiradentes (21) colaboraram com o sucesso do evento.

“Quero agradecer o apoio da prefeitura, através da secretária de Assistência Social, Telma Tulim, que colaboraram para que as entidades mais uma vez fossem beneficiadas pelo evento. Sem dúvida estamos muito contentes com o resultado obtido”, acrescentou.

A secretária municipal de Assistência Social, Telma Tulim, conta que a repercussão do evento é gratificante.

“Este ano, a Semana da Solidariedade realmente foi um sucesso. Notamos que as pessoas estão percebendo o quanto é importante colaborar com as entidades, que se dedicam em ajudar quem mais precisa em nosso município”, enfatizou. “Meus parabéns a todos que ajudaram na organização dessa grande festa solidária e também o prefeito Ricardo e o vice Caio, pelo apoio”, acrescentou a secretária.

O vice-prefeito, Caio Aoqui, destacou a presença do público, dos parcerios envolvidos na organização da 35ª Semana da Solidariedade e também parabenizou as entidades pela organização da festa beneficente.

“A participação da população tem grande impacto na evolução dessas entidades, que tem um trabalho muito bonito durante o ano todo. Com certeza os resultados obtidos em valores irão colaborar muito com a manutenção das nossas entidades. Parabéns a todos os colaboradores do evento”, disse.

Já o prefeito Ricardo Raymundo, enfatizou que além de proporcionar momentos de lazer e diversão, a Semana da Solidariedade também colabora para que a população conheça mais sobre o trabalho que as entidades realizam durante todo o ano.

“É com muita alegria que nosso Governo oferece todo o apoio necessário a essas entidades. Ficamos surpresos com a quantidade de pessoas que prestigiaram o evento. Parabenizo a todos os envolvidos e peço que toda a população continue ajudando esses órgãos socioassistenciais”, finalizou o prefeito.


FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 18/08/2022 13:01:09

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.