Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Peças doadas em pontos de arrecadação serão recolhidas hoje (18)

A Secretaria Municipal de Assistência Social;* juntamente com a Prefeitura está realizando a Campanha do Agasalho 2018 desde o dia 7 de maio. Este ano;* o tema da ação é “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social;* Telma Tulim;* nesta sexta-feira (18) a equipe da pasta fará a coleta das peças doadas nos 36 pontos de arrecadação. Até o dia 3 de junho;* os agasalhos já estarão selecionados para por fim serem expostos (entre os dias 4 a 13 de junho);* para a população necessitada.

A campanha tem como prioridade a doação de roupas e agasalhos de inverno e também cobertores que estejam em bom estado de conservação.

“Todos os anos em nossa campanha temos dificuldade em arrecadar roupas masculinas e cobertores. Pedimos que a população faça a doação destas peças;* para que mais pessoas possam ser beneficiadas”;* completou.

Doações

A distribuição dos agasalhos será direcionada às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social;* cadastradas na Secretaria de Assistência Social e que recebem a visita das assistentes sociais. Entretanto;* durante o período de doação;* novos cadastros também poderão ser realizados.

Vale ressaltar ainda;* que mesmo após o dia 18;* com a finalização das doações nos pontos de arrecadação;* a população ainda poderá continuar doando peças na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho podem ser obtidas na Secretaria;* que fica localizada na Rua Paiaquás;* 609 ou pelo telefone (14) 3496-2464.