Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polícia Civil doa 60 cobertores novos para a Campanha do Agasalho 2018

Polícia Civil doa 60 cobertores novos para a Campanha do Agasalho 2018


Polícia Civil doa 60 cobertores novos para a Campanha do Agasalho 2018

Nesta quarta-feira (6) A Polícia Civil de Tupã realizou a doação de 60 cobertores novos que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social e depois entregues às famílias assistidas pelo SEMAS. A ação contou com a participação do prefeito Ricardo Raymundo;* vice-prefeito Caio Aoqui e o delegado seccional Luiz Antonio Hauy.

De acordo com secretária municipal de Assistência Social;* Telma Tulim;* é necessário que haja parcerias durante ações importantes como a Campanha do Agasalho;* que beneficiam famílias que realmente necessitam.

“Em nome da secretaria de Assistência Social e da população de Tupã gostaríamos de agradecer ao Delegado Hauy e a todos os funcionários da Polícia Civil pela parceria e pelas doações. A doação será direcionada às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social ou situação de rua cadastradas na pasta;* e que recebem a visita das assistentes sociais continuamente”;* disse.

A secretária ressaltou que a distribuição dos agasalhos e cobertores já está sendo realizada;* e lembrou que a arrecadação continua até o dia 19 de junho.

Segundo o Delegado Seccional de Tupã;* Luiz Antonio Hauy;* a Campanha do Agasalho é um das ações mais nobre que existe;* a Polícia Civil de Tupã e de toda a região faz questão de participar todos os anos.

“Nós sabemos o quanto o frio é doloroso;* por isso agradecemos por fazer parte desta ação que é tão nobre e bonita;* ficamos gratos por participar”;* contou.

O vice-prefeito Caio parabenizou o Delegado Hauy;* que está à frente dos trabalhos;* e também agradeceu o apoio da Polícia Civil de Tupã;* por se sensibilizaram pela causa e realizar um gesto tão bonito.

“Agradecemos também a secretária Telma e toda a secretaria;* por organizar e realizar com tanto amor e dedicação a Campanha do Agasalho 2018”;*

O prefeito Ricardo destacou a iniciativa da polícia;* que mais um ano vem fazendo parceria com a secretaria de Assistência Social;* em mais uma Campanha com o intuito de ajudar a levar aconchego àqueles que mais necessitam.

“Parabenizamos e agradecemos em nome de toda à população a secretária Telma e a todos os colaboradores da campanha;* que aquecem os dias frios daqueles que mais necessitam”;* finalizou.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.