Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Prefeitura realiza diversas atividades esportivas neste fim de semana

A Secretaria Municipal de Esporte programou diversas atrações esportivas para este fim de semana. As atividades contarão com disputas de Futsal;* Vôlei;* Futebol;* Judô;* Basquete e Atletismo;* disputadas em diversos municípios.

Nesta sexta-feira (15) a equipe de futebol de Tupã participa do Campeonato de Futebol de Marília;* no Clube Recreativo Alto Sumaré. O evento tem início às 19h30 em Marília.

No sábado (16) serão realizadas três competições;* a primeira será o 7º Torneio de Judô Prof. Massamitsu Idemori;* (masculino e feminino);* na cidade de Penápolis;* às 7 horas da manhã.

A programação segue com o XX Campeonato de Futebol da Liga de Junqueirópolis - Associação Infantil Tupã Esporte Clube;* que será em Tupã no campo do Almoxarifado;* às 8 horas da manhã.

E encerrando as competições de sábado;* às 9 horas da manhã será realizada a Competição de Vôlei masculino sub-20;* na cidade de Valparaiso.

Já no domingo (17) às 8h30 da manhã;* ocorrerá o 1º Festival de Atletismo;* que será realizado em parceria com as Faculdades Faccat. O Festival será na Rua Maria Seixas da Cunha;* na pista de atletismo da CECAP.

E ainda no domingo a Liga de Basquete masculina;* Centro Oeste Paulista;* categoria sub-17 competirá em Tupã;* na AMAE II;* às 10 horas da manhã.

Vale lembrar que na última quarta-feira (14);* a secretaria municipal de Esportes participou da a 1º Copa Palmeiras de Futsal – Associação Infantil Tupã Esportes Clube;* na cidade de Rancharia.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* a finalidade dos projetos esportivos da prefeitura é incentivar a prática esportiva entre a população e proporcionar lazer e qualidade de vida.

“Gostaria primeiramente de agradecer a prefeitura;* o prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui;* que vem lutando muito para nos ajudar a realizar os projetos da Secretaria de Esportes. E convidamos a todos os tupãenses a participarem da programação”;* finalizou.