.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Caio Aoqui recebe atletas campeões dos Jogos Abertos

Prefeito Caio Aoqui recebe atletas campeões dos Jogos Abertos


Prefeito Caio Aoqui recebe atletas campeões dos Jogos Abertos

Na tarde da última terça-feira;* o prefeito em exercício Caio Aoqui recebeu as atletas e diretoria do Indians/Tupã Basquete;* campeãs dos Jogos Abertos da Juventude;* uma das mais importantes competições do estado de São Paulo. A equipe consquistou também a terceira colocação na Copa Brasil de Clubes;* que foi disputada em Curitiba e reuniu as melhores equipes de base do basquete nacional.

“É uma honra poder recepcionar estas meninas. Acompanho já há algum tempo o trabalho que é realizado pelo Tupã Basquete e posso afirmar que estas conquistas são a coroação de todo o esforço e dedicação de atletas e dirigente. Tenho certeza que todas terão um futuro brilhante”;* elogiou o prefeito em exercício.

Presente à recepção;* o secretário de Esportes;* Marco Pinheiro;* lembrou que a cidade de Tupã vem se tornando referência na formação de jogadores de basquete;* tanto no feminino quanto no masculino. “Há uma união de esforços para garantir que estes jovens possam continuar treinando e buscando seu máximo desenvolvimento. Graças a este esforço e à dedicação dos atletas;* temos conquistado excelentes resultados nos últimos anos”;* celebrou.

“O apoio que recebemos da Prefeitura é fundamental para que continuemos a desenvolver nosso trabalho. Isso;* somado à dedicação da diretoria e;* claro;* ao empenho das atletas;* vem garantindo excelentes resultados”;* avaliou.

Incentivador do basquete e membro da diretoria;* o vereador Alexandre Scombatti também comemorou os resultados;* através de nota. “Sempre buscamos maneiras de tornar mais fortes as equipes feminina e masculina. E isso é possível graças ao apoio de entidades e empresas que patrocinam a equipe;* mostrando que acreditam no potencial de nossos atletas”;* observou.

Natação

Na mesma solenidade;* o nadador João Gabriel Fernandes Tiardeli apresentou a Caio Aoqui as medalhas que conquistou em duas das mais importantes competições do estado;* os Jogos Abertos da Juventude;* disputados em Franca;* evento no qual garantiu o bronze dos 100 metros livre;* e a Copa São Paulo de Natação;* realizada em Mococa;* onde o tupãense ficou com a prata nos 50 metros livre e o bronze nas provas de 100 metros borboleta e 100 metros livre.

“Estes jovens estão ajudando a projetar o nome de nossa cidade e;* através de seu talento;* garantindo resultados expressivos em diversas modalidades. Nosso objetivo é continuar apoiando;* para que;* num futuro breve;* surjam novos campeões”;* concluiu Caio Aoqui.

318 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.