.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Solenidade comemora 41 anos do Corpo de Bombeiros em Tupã

Solenidade comemora 41 anos do Corpo de Bombeiros em Tupã


Solenidade comemora 41 anos do Corpo de Bombeiros em Tupã

Na última segunda-feira (2) foi comemorado o Dia do Bombeiro em todo o território nacional. Para os profissionais da corporação de Tupã;* à tarde desta terça-feira (3);* foi marcada por homenagens aos profissionais de Bombeiro e também pela solenidade de 41 anos de instalação da corporação na cidade.

Com a presença do vice-prefeito Caio Aoqui;* de diversas autoridades; do Sub-comandante do 10º GB de Marília e ex comandante do PB Tupã;* Capitão Goes Jr.; Cap. PM André Luis Colado;* Comandante da 2ª Cia PM de Tupã; além de bombeiros militares;* familiares e convidados;* o evento relembrou toda a trajetória e desafios passados durantes os 41 anos da corporação em Tupã.

A festividade contou com a entrega de cestas básicas para a Secretaria de Assistência Social;* que foram arrecadadas pela corporação durante realização do Curso de Primeiros Socorros.

Além disso;* a solenidade também foi de homenagens aos profissionais de bombeiros e entrega de Láureas do Mérito Pessoal aos profissionais Subtenente Thomaz Gomes;* 1º Sargento Éder Pereira;* 3º Sargento Fabrício Figueroa;* Cabo Davi Minhoto e Cabo Homero Tavares;* que se destacaram no exercício de suas funções no último ano.

Capitão do Posto de Bombeiros;* Wilson de Góes Júnior;* agradeceu a toda população tupãense pela receptividade;* e durante discurso;* ainda enalteceu a corporação;* dizendo que os bombeiros estão preparados e aptos para servir a cidade.

“Sem dúvida nenhuma temos que agradecer as pessoas que contribuem para que o serviço do corpo de bombeiros aconteça e a gente possa levar viaturas e equipamentos para socorrer à população. Agradecer também a Prefeitura de Tupã;* que vem nos dando suporte tecnológico para que possamos manter o padrão de qualidade no atendimento empenhado pela corporação;* e também agradecer a todos os bombeiros que doam suas vidas em prol a vida do seu irmão. Essa solenidade também é para comemorar mais um ano de implantação do Corpo de Bombeiro em Tupã. Graças a muita gente;* e principalmente ao Sr Takao Kawakami;* o posto de Bombeiros de Tupã completa 41 anos de atividades na cidade. São 41

766 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.