.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para comércio de produtos durante Copa Sul-Americana começam hoje (17)

Inscrições para comércio de produtos durante Copa Sul-Americana começam hoje (17)


Inscrições para comércio de produtos durante Copa Sul-Americana começam hoje (17)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico abre nesta quarta-feira (18) inscrições para interessados em comercializar produtos durante a 2ª Copa Sul-Americana de Futebol;* que será de 25 a 31 de julho.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira;* dia 20;* exclusivamente na Sala do Empreendedor;* que fica na Avenida Tapuias;* 907;* prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. No local;* os interessados devem informar o produto que será comercializado;* recolherão a taxa e receberão o alvará de participação.

Os jogos serão realizados em 9 estádios do município;* que serão os campos da AMAE II;* Santa Rita;* Sumaré;* Perna de Pau;* Almoxarifado;* Cecap;* Parnaso;* Trintões e Estádio Municipal.

Os produtos poderão ser vendidos em todas as praças esportivas. Entretanto;* vale ressaltar que haverá fiscalização dos vendedores e apenas poderão fazer o comércio aqueles que estiverem devidamente cadastrados e que portarem o alvará de autorização.

O secretário da pasta explica que a Copa é uma oportunidade para os vendedores adquirirem uma renda extra.“Este é um evento que movimenta muito o comércio local e é uma grande oportunidade para os comerciantes fomentarem suas vendas”;* explicou.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ou através do telefone (14) 3441-5566.

329 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.