Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã fica na 5ª colocação nos Jogos Regionais do Idoso

Tupã fica na 5ª colocação nos Jogos Regionais do Idoso


Ao todo;* 27 municípios participaram das competições e Tupã foi um dos destaques

A delegação tupãense de atletas da Terceira Idade conseguiu 54 pontos e ficou na 5ª colocação do 17º Jogos Regionais do Idoso – Jori;* realizado Assis. A competição terminou neste domingo (25) e a delegação foi composta por 50 praticantes de atividades do NATI (Núcleo de Apoio à Terceira Idade);* Associação dos Aposentados e Pensionistas;* ACERT;* Equipe de Treinamento de Natação;* além de grupos de amigos praticantes de malha e bocha do Jardim Santa Adélia.

A cidade foi representada nas modalidades de vôlei adaptado;* bocha;* malha;* dama;* xadrez;* truco;* natação;* tênis de mesa;* atletismo e dominó. Os atletas de Tupã ganharam medalhas nas modalidades: natação masculina e feminina;* bocha;* xadrez e damas masculino. “Foi uma consagração geral. O grupo retornou muito satisfeito”;* ressaltou o secretario Municipal de Esportes e Recreação;* Sanderson Lima.

De acordo com a secretária de Assistência Social;* Isaura Gaspar;* a competição visa valorizar e estimular o esporte. “Resgatando assim a autoestima e o melhor convívio social das pessoas idosas e estou muito contente com o resultado”. Isaura esteve presente no Jori;* junto com a primeira dama do Estado e presidente do fundo estadual de solidariedade;* Lú Alckmin.

Para a competição os idosos receberam novos uniformes;* compostos de agasalhos completos para participação nas competições. “Estamos enviando nossos representantes como novos uniformes para que representem bem nossa cidade e tenham uma boa identificação durante as competições”;* disse Isaura.

O Jori conta com a participação de atletas com idade partir dos 60 anos. O evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo;* em parceria com as Secretarias Municipais de Esporte e Recreação e de Assistência Social;* com apoio da Prefeitura Municipal.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.