.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 24 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do Esquenta beneficiou 177 famílias do município

Dia do Esquenta beneficiou 177 famílias do município


Dia do Esquenta beneficiou 177 famílias do município

Depois do sucesso da Campanha do Agasalho;* que distribuiu mais de 6 mil peças de roupas para a população que mais necessitava;* a Prefeitura de Tupã;* por meio;* do Fundo Social de Solidariedade realizou no último dia 21;* o Dia Esquenta;* que beneficiou 177 famílias. O Dia do Esquenta foi realizado no Núcleo de Apoio à Terceira Idade (NATI);* que fica na Zona Leste do município.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade;* Leusia Flávia Pires Romano;* as peças distribuídas foram doadas pelo Governo do Estado de São Paulo;* através do Fundo de Solidariedade. A doação contou com 5.612 mil peças de roupas; 148 calçados; 8 bolsas; 2 cobertores infantil e 1 cinto.

“As roupas foram penduradas em cabides;* separadas entre as categorias infantil;* masculinas e femininas. O número de famílias beneficiadas foi de 177 e cerca de 660 pessoas foram contempladas com a distribuição e puderam escolher as peças que desejavam adquirir”;* disse. “A distribuição foi um grande sucesso e a doação do Fundo de Solidariedade;* veio em hora certa;* pois com a chegada do inverno;* inúmeras pessoas que não podem adquirir roupas adequadas para esse período;* puderam ser beneficiadas”;* ressaltou Leusia.

Leusia agradeceu ao prefeito Ricardo Raymundo e ao vice-prefeito Caio Aoqui;* pelo apoio a campanha e parabenizou a toda a equipe.

“Parabenizamos a todos os envolvidos no Dia do Esquenta;* que deu continuidade na Campanha do Agasalho 2018;* agradecemos pelo empenho e dedicação em deixar tudo organizado para a população;* fazendo deste dia um grande sucesso”;* finalizou Leusia.

A vereadora Telma Tulim;* que esteve presente no evento;* parabenizou a presidente do Fundo Social;* Leusia e toda a sua equipe;* por todo o trabalho e dedicação. Ela ainda ressaltou a importância de eventos do tipo e parabenizou a iniciativa da prefeitura de tupã.

“Com a chegada do inverno;* este tipo de evento é muito importante para a população que mais necessita;* é muito lindo ver toda essa dedicação ao próximo”;* finalizou.

294 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.