Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tupã, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
08/12
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 23 °C
Índice UV
14.0
Sáb
10/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Domi
11/12
Parcialmente Nublado
Máx 34 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0

Meio Ambiente - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã foi o primeiro município da região a sediar Curso de Sustentabilidade

Tupã foi o primeiro município da região a sediar Curso de Sustentabilidade


Tupã foi o primeiro município da região a sediar Curso de Sustentabilidade

"

Na última quinta-feira (19) foi realizado em Tupã;* o Curso de Sustentabilidade na Administração Pública;* desenvolvido pelo Ministério do Meio Ambiente e pela a ONU Meio Ambiente. Tupã foi o primeiro município da região sudeste a sediar o evento.

A abertura do curso contou com a participação da consultora da A3P;* Patrícia Barbosa Fazano;* do presidente da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP);* Alexandre Tassoni Antonio;* do vereador Pastor Eliézer de Carvalho;* secretário municipal de Meio Ambiente;* Anderson Luiz Pereira e prefeito Ricardo Raymundo.

De acordo com o secretario municipal de Meio Ambiente;* Anderson Luiz Pereira;* o curso foi realizado nos dias 19 e 20 de julho e teve como tema ""A3P: Agenda Ambiental na Administração Pública”. O evento teve como objetivo estimular os gestores públicos a incorporarem princípios e critérios socioambientais;* visando à economia de recursos naturais e à redução de gastos institucionais.

“Foi uma grande Honra e satisfação para o nosso município;* poder sediar o primeiro Curso de Sustentabilidade na Administração Pública na região sudeste do Estado. É um curso de muita importância;* pois hoje em dia o meio ambiente é um dos assuntos mais tratado no mundo. Com esse curso tivemos a oportunidade de aprender um pouco mais e adquirir mais conhecimento sobre a sustentabilidade na administração publica.”;* disse.

Anderson agradeceu a participação de todos os representantes das cidades de toda a região como a presença da consultora da A3P;* Patrícia Barbosa Fazano e o presidente da AMNAP Alexandre Tassoni Antonio;* Agradeceu também a participação do vereador Pastor Eliézer de Carvalho e a presença do prefeito Ricardo Raymundo.

A consultora da A3P Patrícia;* agradeceu a presença e participação de todos;* o curso tem levado conscientização e sustentabilidade com o meio ambiente por onde passa.

“A conscientização e preservação não podem ficar apenas em nossas casas;* temos que fazer a nossa parte também em nossos trabalhos;* para que a sustentabilidade se torne um habito de todos”;* disse.

Segundo o presidente da AMNAP;* Alexandre Tassoni Antonio;* o curso difundiu princípios de sustentabilidade aos gestores e representante da gestão publica.

“É um curso muito importante para que os representantes da gestão pública entendam a importância de cuidar do meio ambiente e com isso os prefeitos façam economia com o dinheiro público;* através da sustentabilidade”;* ressaltou Alexandre.

De acordo com o vereador Pastor Eliézer de Carvalho;* o curso trouxe desenvolvimento e conhecimento sobre a sustentabilidade com o meio ambiente para cada cidade representada.

“Tenho certeza que este curso trouxe para todos que participaram novos conhecimentos e conscientização;* pequenas atitudes com o meio ambiente;* que podemos mudar em nosso cotidiano;* que trará mudanças positivas em nossas vidas” disse.

Já o prefeito Ricardo Raymundo;* falou sobre a honra de ser o primeiro município da região sudeste a ter sediado o curso de sustentabilidade. E parabenizou ao secretário Anderson polo incentivo de trazer o curso para nosso município.

“Foi um curso essencial para que todos os representantes adquirissem conhecimentos de uma gestão mais sustentável;* além de levar informações para outros diversos municípios. O cuidado com o meio ambiente é um dos assuntos mais importantes para se tratar dentro da gestão publica;* para que todos tenham consciência e façam sua parte de cuidar do planeta”;* finalizou.

"

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

1 Visualização

Voltar para a listagem de notícias

Central de Atendimento

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

WhatsApp

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 08:00:37

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.