.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CIM recebe alimentos arrecadados durante “Eternal Fest 2018”

CIM recebe alimentos arrecadados durante “Eternal Fest 2018”


CIM recebe alimentos arrecadados durante “Eternal Fest 2018”

A prefeitura de tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Juventude;* juntamente com a Banda Eternal Putrefaction e o vereador Tiago Matias;* realizaram nesta quinta-feira (16) a entrega de 52 litros de leite arrecadados durante o festival “Eternal Fest 2018”. A doação foi destinada ao Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM);* além dos 52 litros de leites também foram arrecadados 15 quilos de alimentos.

Segundo Matheus Franco;* o (Tilápia);* um dos organizadores do evento;* a 1ª edição do Eternal Fest 2018 superou as expectativas. O festival contou com mais de 200 pessoas.

“Gostaria de agradecer o apoio da prefeitura e do pessoal da secretaria da Juventude e ao vereador Tiago Matias. Gostaria de agradecer também a todos os envolvido na doação de leite;* pois com essa doação;* varias crianças foram beneficiadas e o nosso objetivo é que no próximo festival a doação seja ainda maior”;* ressaltou Mateus.

O presidente do Centro de Integração da Criança e Adolescente (CIM);* Hilton Haruo Uema;* destacou a importância da arrecadação para a alimentação dos assistidos da instituição.

“Agradecemos a todos os envolvidos no evento;* especialmente a Banda Eternal Putrefaction;* e também a secretaria municipal de Juventude;* por realizarem esse evento. Agradecemos também a toda a população que realizou a sua doação de leite e alimentos. A doação nos veio em boa hora.”;* ressaltou.

O vereador Tiago Matias;* que também esteve presente na entrega;* frisou a importância de eventos como esse;* que além de trazer horas de lazer e diversão à população e realizando também boas ações como a entrega de leite e alimentos não perecíveis.

“É com muito prazer que nós estamos aqui realizando a entrega dos leites e dos alimentos;* para o Centro de Integração da Criança e Adolescente. Gostaria de agradecer primeiramente a secretaria municipal de Juventude e ao Mateus e toda sua turma que nos procurou com a ideia de realizar o festival”;* frisou Tiago.

De acordo com o secretário municipal de Juventude;* Marcos André Soares;* o festival além de valorizar a cultura do Rock e do Metal para a população tupãense;* visou também promover a solidariedade com a campanha de arrecadação de leite e alimentos não perecíveis para o CIM. Esse foi um evento muito importante;* pois além da doação trouxe atrações turísticas para cidade;* trazendo gente de fora;* para movimentar o setor hoteleiro;* Bares e Restaurantes.

“Agradeço ao nosso prefeito Ricardo Raymundo e ao vice-prefeito Caio Aoqui;* por nos apoiar nesse evento e também ao vereador Tiago Matias e a Banda Eternal Putrefaction. Agradecemos também a toda a população que mesmo com o frio;* compareceu ao evento e realizou a sua doação”;* disse.

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.