.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Ricardo Raymundo recebe atletas que representaram Tupã nos Jogos Regionais

Prefeito Ricardo Raymundo recebe atletas que representaram Tupã nos Jogos Regionais


Prefeito Ricardo Raymundo recebe atletas que representaram Tupã nos Jogos Regionais

"

Na tarde da última terça-feira;* o prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui;* receberam os atletas e equipe de apoio que representou o município nos Jogos Regionais;* realizado na cidade de Marília. A equipe tupãense ficou em 6º lugar na classificação final e trouxe diversas conquistas ao município.

Presente à recepção;* o secretário de Esportes;* Marco Pinheiro;* lembrou que a cidade de Tupã vem se tornando referência na formação de atletas. Ele ainda falou da classificação nos Jogos e parabenizou os atletas pelas conquistas.

“Há uma união de esforços para garantir que estes atletas possam continuar treinando e buscando seu máximo desenvolvimento. Graças a este esforço e à dedicação dos atletas;* temos conquistado excelentes resultados nos últimos anos;* levando o nome de Tupã ao pódio de diversas competições. O apoio que recebemos da Prefeitura é fundamental para que continuemos a desenvolver nosso trabalho. Isso;* somado à dedicação da diretoria e;* claro;* ao empenho das atletas;* vem garantindo excelentes resultados;* por isso quero agradecer o prefeito Ricardo e o vice Caio por apoiar os projetos esportivos da cidade e também parabenizar todos os atletas que representaram nossa Tupã com força e determinação”;* celebrou.

Representando a Câmara Municipal;* o vereador Capitão Neves elogiou o desempenho dos atletas e falou da importância do poder público incentivar projetos esportivos na cidade.

“É importante sempre buscamos maneiras de tornar mais fortes as equipes que representam nossa cidade nas competições pelo Brasil à fora. Nossos atletas são dedicados;* esforçados e competentes e estamos muito felizes com as conquistas deles nos Jogos Regionais. E isso só é possível graças ao apoio da prefeitura;* da câmara;* entidades e também das empresas que patrocinam as equipes;* mostrando que acreditam no potencial de nossos atletas”;* observou.

O vereador Alexandre Scombatti;* apoiador das equipes de base de Tupã;* também elogiou o desempenho dos atletas. ""Além da boa estrutura que muitos têm para treinar;* estes resultados mostram como estes jovens estão empenhados em vencer desafios. É essa mentalidade vencedora que queremos incentivar;* não somente no campo esportivo;* mas também no social"";* destacou o parlamentar;* que esteve em Marília para acompanhar de perto alguns jogos disputados por equipes da cidade.

Ainda durante a solenidade;* o vice-prefeito Caio Aoqui parabenizou o empenho dos atletas e da comitiva esportiva e destacou o trabalho que vem sendo feito no esporte do município.

“Para a nossa administração é motivo de orgulho ver o grande número de conquistas nos Jogos Regionais. A Prefeitura vem se dedicando muito na manutenção do esporte e isso só é possível graças a união de todos. Estes jovens estão ajudando a projetar o nome de nossa cidade e;* através de seu talento;* garantindo resultados expressivos em diversas modalidades. Nosso objetivo é continuar apoiando;* para que;* num futuro breve;* surjam novos campeões”;* completou Caio Aoqui.

O prefeito Ricardo também parabenizou o desempenho dos atletas e da equipe técnica;* além de ressaltar o compromisso da administração e da pasta de esporte com os atletas.

“É uma honra poder recepcionar estes atletas. Acompanho já há algum tempo o trabalho que é realizado com os atletas tupãenses e posso afirmar que estas conquistas são a coroação de todo o esforço e dedicação de atletas e dirigente. Tenho certeza que todos terão um futuro brilhante no esporte;* prova disso são as inúmeras medalhas que trouxeram para o nosso município;* nos colocando no pódio por diversas vezes. Eu gostaria ainda de agradecer as equipes que trabalham com esses atletas pela dedicação e carinho com que exercem suas profissões;* além disso quero também agradecer os atletas por representar nossa cidade com tanta garra e parabenizar todos pelo ótimo desempenho nos Jogos Regionais. Nossa administração continuará apoiando eventos e projetos esportivos”;* concluiu o prefeito em exercício.

Resultados

Tupã conquistou o 6º lugar na 62ª edição dos Jogos Regionais;* realizado entre os dias 3 a 13 de julho;* em Marília-SP. A competição contou com mais de 6 mil atletas e dirigentes de 63 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Tupã conquistou medalhas em várias modalidades como: Basquete feminino sub 20;* 1º lugar; Basquete masculino sub 20;* 3º lugar; Tênis de Mesa feminino;* 1º lugar pelo segundo ano; Xadrez masculino;* também 1º lugar pelo segundo ano; Voleibol feminino sub 20;* 3º lugar; Tênis de Campo masculino Livre;* 3º lugar e também Ginástica Rítmica até 14 anos;* 2º lugar.

"

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.