Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Prefeito Ricardo Raymundo inaugura nova sede do Fundo Social de Solidariedade

A prefeitura de Tupã;* através da Secretaria Municipal de Assistência Social;* entregou na última quinta-feira (9);* a nova sede do Fundo Social De Solidariedade de Tupã.

Na ocasião estiveram presentes: o prefeito Ricardo Raymundo;* secretária municipal de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade;* Leusia Romano;* Vereador Capitão Neves e Lorena Saladin Soares representando o Fundo Social de São Paulo.

O fundo de solidariedade realiza projetos sociais como o dos migrantes migrante;* natal espetacular;* Costurando o Futuro;* campanha do agasalho e a Butique social.

De acordo com Leusia;* o fundo Social de Solidariedade;* já atende atendendo a população desde o ano de 2013. A nova sede foi revitalizada para oferecer um espaço maior e mais confortável para dar mais conforto a população.

“As ações do fundo são voltadas às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social;* cadastradas na Secretaria de Assistência Social e que recebem a visita das assistentes sociais”;* disse.

Na oportunidade;* a secretária agradeceu ao prefeito Ricardo Raymundo por sempre apoiar as ações do Fundo Social. “Agradecemos também a Lorena que esteve presente representando o Fundo Social de São Paulo e ao vereador Capitão neves por sempre estarem presentes em nossas ações”;* frisou Leusia.

A representante do Fundo Social;* Lorena Saladin Soares;* destacou a importância de atender famílias que mais necessitam ser acolhidas e dar novas oportunidades.

“Gostaria de parabenizar a secretária Leusia;* que esta à frente do Fundo Social em Tupã;* que vem realizando um ótimo trabalho. E parabenizo também a todos os envolvidos nas ações realizadas pela instituição”;* ressaltou.

O vereador Capitão Neves;* que esteve presente;* representando a Camará dos Deputados;* informou que a nova sede foi reformada e adaptada para receber as atividades do Fundo Social;* com o objetivo de oferecer bem-estar à população que necessita.

“Os projetos realizados trazem dignidade e um tratamento mais humanizado à população que precisa de acolhimento e reestruturação familiar;* parabéns a todos os colaboradores e envolvidos nos projetos”;* disse.

O prefeito Ricardo Raymundo;* deu os parabéns à presidente do Fundo Social;* Leusia Romano;* e afirmou que os atendidos precisavam de uma sede mais espaçosa para melhoria do trabalho social.

“O Fundo Social de Solidariedade é direcionado a pessoas e famílias carentes;* dando a elas roupas;* auxílio social e mais que isso;* esperança de uma vida nova e melhor. Agradeço a todos que participam de ações como essas;* que trazem a certeza de um futuro melhor”;* finalizou.