Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
20/01
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Educação, Cultura, Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã sediou no último domingo o torneio de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista 2018

Tupã sediou no último domingo o torneio de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista 2018


Tupã sediou no último domingo o torneio de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista 2018

"

No domingo (21);* o município de Tupã sediou o torneio de vôlei adaptado da “Liga Amigos de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista 2018 – LAVOP”;* que foi realizado no Ginásio de esportes Elias knaifes e na quadra de esportes da Faculdades ESEFAP.

O torneio foi realizado em parceria com a Prefeitura de Tupã;* por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Esportes.

Estiveram presentes durante o evento o vice-prefeito Caio Aoqui;* secretário municipal de Esportes - Marcos pinheiro;* secretária municipal de Assistência Social -Leusia Romano;* vereador Alexandre Scombatti e o coordenador da LAVOP;* Evandro Barros.

De acordo com o coordenador da LAVOP;* Evandro Barros;* a Liga reúne 35 equipes de 12 cidades. Os encontros são mensais e em cada um deles as 35 equipes jogam e escolhem os dois melhores de cada categoria;* que vão somando pontos para a disputa final;* no encerramento do ano.

“O vôlei adaptado não é exclusivo para terceira idade e portadores de deficiência;* o que é desconhecido dos que somente agora se iniciam no esporte. O termo existe nas categorias profissionais também”;* contou Evandro.

Participam da competição os seguintes municípios: Adamantina;* Flórida Paulista;* Inúbia Paulista;* Junqueirópolis;* Lucélia;* Osvaldo Cruz;* Parapuã;* Rinópolis;* Sandovalina;* Santópolis do Aguapeí e Tupã.

Segundo Leusia;* as disputas do LAVOP são feitas em três categorias: Categoria A (masculino e feminino) vai de 30 a 45 anos;* a Categoria B (masculino e feminino) de 46 a 59 anos e a Categoria C;* (masculino e feminino) livre;* acima de 60 anos.

“Essa competição promove a oportunidade de atletas da terceira idade de criarem por meio das atividades esportivas;* uma grande melhora na autoestima;* qualidade de vida e inclusão social”;* disse.

Na oportunidade a secretária agradeceu ao prefeito Ricardo Raymundo e ao vice-prefeito Caio Aoqui;* por sempre apoiarem eventos que promove momentos de lazer e bem-estar para a população. Parabenizou ainda ao secretário Marcos Pinheiro e toda a secretaria de esportes;* pelo apoio no evento.

“Agradecemos também ao coordenador da LAVOP;* Evandro Barros e toda a Liga Amigos de Vôlei Adaptado;* por nos prestigiar com os jogos;* no mês de aniversário de nossa cidade;* foi uma grande honra poder sediar o torneio”;* frisou.

O vice-prefeito Caio Aoqui;* deu os parabéns ao Evandro Borros;* por proporcionar a valorização do esporte e de atletas da Terceira Idade. Na oportunidade;* ele ainda enfatizou o compromisso da gestão com os projetos esportivos da cidade.

“Gostaria de parabenizar toda a equipe das Secretarias de Assistência Social e Esportes pelo empenho e organização do LAVOP. Nossa administração sempre foi preocupada com as atividades e projetos esportivos do município. Acreditamos que o esporte realmente faz a diferença na vida de crianças;* jovens e também dos nossos atletas da terceira idade”;* finalizou.

"

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.