Meio Ambiente - Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018

Coleta de lixo funciona normalmente durante feriado de finados

"

A prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* informa que o serviço de coleta de lixo será mantido nesta sexta-feira (2);* feriado nacional;* dia de finados.

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* Anderson Luiz Pereira;* explicou que será feita a coleta de lixo orgânico e reciclável.

Vale lembrar que às sextas-feiras;* o trajeto da coleta de lixo orgânico é feita na Zona Norte;* Oeste;* Sul e distritos. Já a coleta de lixo reciclável;* ocorre na Zona Leste II e distritos.

“Os serviços de coleta de lixo continuam sendo realizados nos feriados para não atrapalhar a população e principalmente para manter a cidade limpa;* evitando transtornos de lixos acumulados”;* explicou o Anderson.

Mais informações relacionadas à coleta de lixo podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* pelo telefone (14) 3496-3346 ou (14) 3491-1030;* localizada na Rua Francisco Budaibes 101.

CRONOGRAMA DE COLETA DE LIXO RECICLÁVEL

Segunda-feira