Meio Ambiente - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Coleta de lixo funciona normalmente durante feriado desta quinta-feira (15)

"

A prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* informa que o serviço de coleta de lixo orgânico e reciclável funcionará normalmente nesta quinta-feira (15);* feriado nacional;* dia da Proclamação da República.

Segundo o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* Anderson Luiz Pereira;* mesmo com o feriado;* os serviços de coleta de lixo que são realizados pela frota municipal serão feitos normalmente.

Às quintas-feiras;* o trajeto da coleta de lixo orgânico é feita na Zona Leste I;* Leste II e Delta Ville. Já a coleta de lixo reciclável;* ocorre na Zona Leste I.

“Os serviços de coleta de lixo continuam sendo realizados nos feriados para não atrapalhar a população e principalmente para manter a cidade limpa;* evitando transtornos de lixos acumulados”;* explicou o Anderson.

Mais informações relacionadas à coleta de lixo podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* pelo telefone (14) 3496-3346 ou (14) 3491-1030;* localizada na Rua Francisco Budaibes 101.

CRONOGRAMA DE COLETA DE LIXO RECICLÁVEL

Segunda-feira