Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Coleta de inservíveis voltou à normalidade neste mês
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* mantém o serviço de coleta de materiais inservíveis como sofás;* colchões;* móveis de madeira entre outros;* para que não sejam descartados de maneira irregular pela população e evitar que sejam despejados clandestinamente em terrenos baldios;* áreas periféricas;* ou área rural.
O serviço passou por reestruturação na atual gestão e adquiriu grande eficiência no atendimento da população;* porém devido à temporada de chuva;* a equipe foi deslocada para realizar a limpeza e desobstrução de vias públicas.
A coordenadora administrativa da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente;* Maria Isabel Moraes;* explica que o tipo de coleta vem sendo normalizada setorialmente e está sendo regularizada desde o dia 19 de novembro.
“Estamos atendendo os pontos de maior fluxo;* de acordo com endereços informados pela população;* para que assim possamos regularizar a coleta de materiais inservíveis”;* disse.
Já o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* Anderson Luiz Pereira;* pediu a compreensão dos moradores. “Pedimos a compreensão da população;* pois a demanda de coleta de materiais é grande devido à paralisação decorrente ao temporal. Nossas equipes estão fazendo o possível para melhor atender”;* frisou.
O secretário também reforçou que os objetos não devem ser jogados em vias públicas;* rodovias ou outros locais;* pois o descarte irregular;* além de poluir;* torna os locais propícios à proliferação de animais peçonhentos;* colocando em risco a saúde geral.
Serviço
O trabalho é realizado todas as terças;* quartas e quintas-feiras mediante agendamento prévio da população pelos telefones: (14) 3496-3346 e 0800 -773-1600 ou presencialmente na secretaria;* localizada na Rua Francisco Budaibes;* 101. O horário de funcionamento é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.