Meio Ambiente - Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018

Prefeitura entrega 121 litros de leite arrecadados durante JATU

A prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Juventude;* juntamente com a Comissão Organizadora dos Jogos Acadêmicos de Tupã (JATU);* realizaram nesta quarta-feira (21);* a entrega de caixas de leite arrecadados durante as competições.

No total;* foram arrecadados 121 litros de leite;* que foram destinadas à Ong Artes Vidas. O evento;* realizado entre 19 e 26 de outubro;* foi promovido em parceria com as faculdades Faccat;* Universidade Brasil;* Unesp e Fadap/Fap;* com o apoio da prefeitura;* por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Juventude;* foi realizado em diversas praças esportivas do município.

O secretário Municipal de Juventude;* Marcos André Soares (Candé);* falou sobre a importância de eventos como o JATU;* que além de trazer lazer e diversão à população;* realiza também boas ações como a entrega de leite e alimentos não perecíveis.

“Gostaria de agradecer o apoio do prefeito Ricardo Raymundo;* e a os envolvidos na doação de leite;* pois com essa doação;* várias crianças foram beneficiadas e o nosso objetivo é que nos próximos eventos possamos arrecadar ainda mais alimentos e beneficiar outras entidades do município”;* disse.

A presidente da Ong Arte Vidas;* Antonia Rufino;* destacou a importância da arrecadação de leite para as entidades socioassistenciais e ainda agradeceu a iniciativa de todos que doaram.

“Para uma entidade assistencial toda ajuda é bem-vinda. Agradeço a todos os envolvidos no evento;* especialmente a Comissão Organizadora do JATU pela iniciativa;* e também a Secretaria Municipal de Juventude e a secretaria Municipal de Esportes;* pela entrega das caixas de leite. Agradecemos também a toda a população que realizou a sua doação. A doação nos veio em boa hora”;* completou.