.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã é sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Tupã é sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Tupã é sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

"

Tupã é uma das cidades que recebe os jogos do grupo 6 da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr;* maior evento envolvendo as categorias de base da modalidade. Os jogos são realizados no Estádio Alonso de Carvalho Braga até a próxima quarta-feira (9). Na noite de ontem (3);* foi realizada a abertura dos jogos na cidade.

Coordenado pela Federação Paulista de Futebol (FPF);* com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Cidade de São Paulo;* a competição marca o início das atividades esportivas em Tupã e pode ser acompanhada pela população. O evento inclui clubes não só do estado de SP;* mas de todo o Brasil e;* eventualmente;* clubes de outros países.

Das fases iniciais

Nos dois primeiros jogos disputados;* sendo a primeira rodada com o time da casa;* o Comercial derrotou o time da casa Tupã Futebol Clube;* com o placar de 1 x 0;* já o Atlético Paranaense – PR venceu o CSP – PB por 3 x 0.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* explicou que a classificação dos jogos é realizada no sistema eliminatório simples e envolve grandes times Brasileiros entre eles Corinthians;* Santos;* Fluminense;* e outras equipes tradicionais na competição.

“É muito importante sediar esta competição;* pois o Paulista é um celeiro de formação de atletas;* dando visibilidade ao Tupã Futebol Clube;* além de movimentar a cidade durante os dias de jogos”;* frisou ele.

O prefeito Ricardo Raymundo;* que esteve presente na abertura e prestigiou as competições;* contou que é um orgulho para a cidade poder sediar um evento deste nível;* pois representa uma vitrine para projeção de futuros talentos no cenário esportivo.

“Movimenta a cidade;* gera turismo e contribui com o desenvolvimento econômico. Além disso;* fortalece o esporte;* o entretenimento e o lazer para os Tupãenses e visitantes”;* destacou.

Na oportunidade o prefeito desejou sorte às equipes e sucesso nesta Quinquagésima Copa de Futebol Júnior. “Com a participação de 128 Clubes;* incluindo nosso querido time Tupã;* vamos torcer e aproveitar cada momento. Parabéns a todos os envolvidos”;* finalizou o prefeito.

A segunda fase será realizada também no estádio Alonso de Carvalho Braga;* que fica localizado na Rua Chavantes;* centro de Tupã;* no próximo dia 6 de janeiro;* com inicio ás 17 horas.

Próximas Rodadas:

GRUPO 6 - TUPÃ

75

6 de janeiro

TUPÃFC- SP

X

CSP-PB

17horas

76

6 de janeiro

COMERCIAL FC- RP- SP

X

ATLEÉTICO PARANAENSE - PR

19h15

139

9 de janeiro

CSP-PB

X

COMERCIAL FC- RP- SP

18 horas

140

9 de janeiro

TUPÃFC- SP

X

ATLEÉTICO PARANAENSE - PR

20h15

"

310 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.