.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Final da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será hoje

Final da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será hoje


Final da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será hoje

Desde o dia 3 de janeiro;* a cidade de Tupã está sendo sede para realização dos jogos do grupo 6 que integra a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior;* importante evento esportivo.

A final da primeira fase do campeonato será realizada hoje;* a partir das 18 horas;* com a disputa entre CSP e Comercial. Às 20h15 será a vez da disputa entre Tupã e Athlético-PR que fecham a participação na fase de grupos.

O evento é Coordenado pela Federação Paulista de Futebol (FPF);* com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Cidade de São Paulo;* com a participação de clubes de todo o Brasil. A competição envolveu grandes times Brasileiros entre eles Corinthians;* Santos;* Fluminense e o time da casa Tupã Futebol Clube.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* convidou a população para participar da final das disputas e destacou a importância da realização da Copa São Paulo.

“Nós da prefeitura nos empenhamos muito para realizar mais um ano a Copa São Paulo em Tupã. Esse é um evento que movimenta a cidade;* gera turismo e contribui com o desenvolvimento econômico. Além disso;* fortalece o esporte;* o entretenimento e o lazer para os Tupãenses e visitantes. Parabenizamos a dedicação do prefeito Ricardo Raymundo que nos apoia nos eventos esportivos. Convidamos toda a população para prestigiar essas decisões”;* convidou.

567 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.