.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Serviços de roçada e limpeza continuam no município

Serviços de roçada e limpeza continuam no município


Serviços de roçada e limpeza continuam no município

A prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente continua com os serviços de roçada e limpeza em diversos espaços da cidade. Os trabalhos seguem um cronograma pré-definido;* atendendo solicitações encaminhadas por meio da ouvidoria municipal.

O secretário interino de Agricultura e Meio Ambiente;* Sillas Ferrão;* informou que na segunda (21);* a roçada foi realizada no Conjunto Habitacional Jamil Dualibi. Os trabalhos tiveram início na segunda e seguirão até a próxima quarta-feira;* nas proximidades da vicinal Tupã-Queiroz até o parque do Atleta. A equipe responsável está realizando a roçada nos canteiros centrais e na praça da Unesp. Além disso;* também trabalham na Praça da Cecap;* Praça próxima à padaria Aria e na praça em frente ao Mercado Cristal.

“É importante esclarecer que assim que a roçada é realizada;* outra equipe da nossa Secretaria intensifica a limpeza dos locais”;* explicou Sillas. Ele ainda destacou que as praças públicas são locais importantes para a convivência;* a mobilidade e o lazer da comunidade.

“Estamos intensificando os trabalhos já que a manutenção destes espaços é de responsabilidade da prefeitura e vamos continuar trabalhando para que todas as praças recebam as devidas melhorias como manutenção de brinquedos e aparelhos de ginástica;* pintura;* iluminação pública;* roçada e limpeza”;* afirmou.

Serviços

Para solicitar ou informar sobre as necessidades do serviço é preciso entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelos telefones: 0800 773 1600;* com atendimento de segunda-feira a sexta-feira;* das às 7 às 17 horas.

468 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.