.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Meio Ambiente - Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura mantém serviços da Patrulha Rural

Prefeitura mantém serviços da Patrulha Rural


Prefeitura mantém serviços da Patrulha Rural

Com o objetivo de oferecer condições para que pequenos e médios agricultores aumentem sua produção;* a Prefeitura de Tupã por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente mantém a prestação de serviços e empréstimos de implementos agrícolas.

De acordo com o secretário interino de Agricultura e Meio Ambiente;* Sillas Reinato Ferrão;* os serviços oferecidos pela Patrulha Rural;* contam com equipamentos de qualidade;* como grade aradora;* arado de aiveca;* grade niveladora;* terraceador;* distribuidor de calcário e perfurador de solo e plantadeira/adubadeira de mandioca. Além desses;* com GPS garmin para medição das áreas rurais e o Teodolito para marcação das curvas de nível nas propriedades;* para reduzir as erosões causadas pela água das chuvas.

“O trabalho é fundamental para o crescimento da agricultura local;* além de beneficiar principalmente os produtores que não possuem os implementos necessários de preparo de terra para o plantio;* nem recursos para adquirir esses equipamentos’’;* destacou.

Empréstimo

Os produtores interessados nos serviços deve se dirigir à Secretaria de Agricultura;* localizada na Rua Francisco Budaibes;* 101 Vila Tupã Mirim I ou entrar em contato pelos telefones: (14) 3496-3346 / (14) 3404-1000. Os mesmos deverão realizar o agendamento e preencher o formulário disponível.

Vale lembrar que após esse processo;* o produtor deverá fazer o pagamento do boleto bancário;* que é emitido junto ao requerimento. Quando pago o boleto bancário;* o produtor será informado e a solicitação entrará na lista de serviços.

A taxa simbólica arrecadada é revertida na manutenção de maquinários e aquisição de novos implementos para a Patrulha Rural.

418 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.