.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assistência Social realiza entrega dos produtos da “Ação Solidaria”

Assistência Social realiza entrega dos produtos da “Ação Solidaria”


Assistência Social realiza entrega dos produtos da “Ação Solidaria”

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (10) a entrega dos kits de higiene pessoal arrecadados durante a campanha “Ação Solidaria”. Os produtos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade e aos migrantes de Tupã.

A campanha começou em janeiro e diversos pontos de arrecadação foram distribuídos pela cidade. Ao todo;* segundo a secretária municipal de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tupã;* Leusia Romano;* foram arrecadados quase três mil itens. “Serão feitos kits para serem entregues às pessoas necessitadas. Além disso;* alguns dos itens serão armazenados no Fundo Social de Solidariedade de Tupã para ajudar demais famílias que também tenham necessidade”;* explicou.

O encerramento da campanha também contou com a presença do prefeito Ricardo Raymundo; dos vereadores capitão Neves e Valter Moreno Panhossi; além do ex-prefeito de Tupã e diretor geral da Fadap/Fap;* Carlos Messas.

A Fadap foi umas instituições de ensino parceiras da campanha. Messas elogiou a ação. “Fiz questão de participar desta cerimônia em razão deste trabalho ter sido muito bem feito;* em beneficio daqueles que mais precisam dessa ação social. Nossa cidade tem inúmeras entidades que acolhem a todos os necessitados. É um ato digno;* fiquei realmente encantado com a cerimônia. É dessa forma que nos unimos para levar nossa Tupã adiante”;* enfatizou.

Já o vereador capitão Neves;* destacou o quanto é importante ser sensível às necessidades dos munícipes. “Nós devemos parabenizar a todos os envolvidos por essa cerimônia de extrema importância para a população de Tupã;* diversas famílias receberam esse kit;* praticamente uma cesta básica;* de certa durabilidade;* é a política sendo voltada para o interesse dos nossos munícipes. Tupã é uma cidade solidaria;* estamos diariamente juntos;* trabalhando pelo bem da população”;* concluiu.

O prefeito Ricardo Raymundo reiterou o compromisso da prefeitura com a assistência às famílias em situação de vulnerabilidade.

“Quero parabenizar a Assistência Social por mais essa ação;* principalmente destinar para o albergue noturno que recebem imigrantes auxiliando com o essencial. Temos pessoas solidárias na cidade;* clube de serviços e entidades visando o bem da população. Nossa meta é alavancar nossa cidade em todos os sentidos”;* finalizou.

Serviço

Para mais informações;* o Fundo Social De Solidariedade de Tupã fica localizado na Rua Paiaquás;* 609 e o telefone para contato é o (14) 3441-1689. O atendimento é das 7h às 13h e das 15h às 17h.

317 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.