.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

População prestigia 36ª Semana da Solidariedade em Tupã

População prestigia 36ª Semana da Solidariedade em Tupã


População prestigia 36ª Semana da Solidariedade em Tupã

"

Na noite de sexta-feira (26);* foi realizada a abertura da 36ª Semana da Solidariedade em Tupã e que se estende até a quarta-feira (1º de Maio);* feriado do Dia do Trabalhador. Considerado um dos maiores eventos gastronômico e beneficente da região;* centenas de pessoas prestigiam e colaboram com a festividade.

A 36ª Semana da Solidariedade conta com diversas atrações e entretenimento: praça de alimentação;* shows musicais no Espaço Cultural José Anselmo Filho “Zé Pretinho” e parque de diversões durante todos os dias do evento.

Marcos Rogério Gasparetto;* presidente da comissão organizadora conta que está contente com a recepção do público nos primeiros dias da Semana da Solidariedade. “Muitas das entidades participantes relataram que as expectativas estão sendo superadas. O público está participando do evento;* se divertindo e colaborando com as organizações”;* disse

O vereador Antônio Meireles;* que participou da abertura representando o poder legislativo;* reforçou a importância de prestigiar a festividade em prol das entidades assistenciais. “Essas instituições oferecem atendimento às famílias e grupos que se encontram em situação de vulnerabilidade. A participação da população é essencial para que esses serviços continuem sendo realizados”;* explicou.

O prefeito Ricardo Raymundo também fez o convite para que todos prestigiem;* colaborem com as entidades e se divirtam com os amigos na 36ª Semana da Solidariedade. “Quero dar os parabéns a Comissão Organizadora;* aos parceiros e voluntários por esse brilhante evento;* as entidades que prestam um excelente serviço em nosso município e também a Secretaria Municipal de Assistência Social. O quanto é importante à parceria e apoio da população nessa festa maravilhosa; sejamos solidários”;* acrescentou.

Próximos shows

Dia

Início

Show

Término

30/04

19h30

Dupla Cadú & Thiago

1h00

01/05

19h30

Eclipse Show

1h00

"

545 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.