Meio Ambiente - Quarta-feira, 15 de Maio de 2019

Programação do Festival de Teatro;* Dança e Contação de Histórias será divulgada no dia 20 de maio

O Festival de Teatro;* Dança e Contação de Histórias terá sua programação completa divulgada no dia 20 de maio;* pela Secretaria Municipal de Cultura. Já as apresentações;* exposições e oficinas serão realizadas de 25 de maio a2 de junho. A entrada será 1 litro de leite;* destinado à caridade. O homenageado da edição será o ator e diretor teatral Fábio Dias.

A programação que antes findaria no dia 1º de junho;* será estendidaaté o dia 2 de junho (domingo);* devido pedidos de alguns grupos;* para melhor atender o público e oferecer mais atrações culturais durante o final de semana.

Paulo Junior;* assessor responsável pelo evento;* destacou que o festival é integrante do Prêmio Nacional de Artes da Estância Turística de Tupã e tem como objetivos popularizar a Dança;* o Teatro;* a Arte Circense e a Contação de Histórias no município de Tupã e região;* fomentar o intercâmbio artístico com outras cidades brasileiras e a Cultura e Turismo local.

O secretário municipal de Cultura;* Renato Gonzalez;* agradeceu o apoio da administração;* destacou a importância do festival e convidou a população para prestigiar o evento.

“Agradeço o apoio do prefeito Ricardo Raymundo e vice Caio Aoqui na realização do Prêmio Nacional de Artes;* pois este é um evento que oferece espaço para grupos e artistas se apresentarem;* e também oferece à população diversas atrações culturais. Convido a população para prestigiar o evento juntamente com a família e amigos”;* convidou.

Serviço

Mais informações sobre o Prêmio Nacional de Artes e demais projetos culturais da prefeitura estão disponíveis na página oficial da Secretaria no facebook: “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã”;* pelas hashtags: #culturatupa2019;* no Instagram: @secretariadeculturatupa ou pelo telefone (14) 3491-3015.